Eurotux reorganiza-se com foco na oferta ao cliente

Novas nomeações estratégicas, responsabilidades transversais das direções e um novo portal estão entre as medidas tomadas para a empresa se tornar parceira preferencial em soluções tecnológicas inovadoras.

Por Sónia Santos Dias

A Eurotux anuncia o reforço da sua estratégia de negócios totalmente focada no cliente. Com uma maior orientação para o serviço e a entrega, a Eurotux procura estabelecer um novo padrão com a oferta de soluções ágeis, maior facilidade de interação e prazos de entrega mais ambiciosos para responder às necessidades e expectativas dos seus clientes, destaca em comunicado.

A Eurotux reconhece que o sucesso contínuo da empresa está diretamente relacionado com a satisfação dos seus clientes. Como parte desta estratégia, a empresa está a reorganizar-se internamente, com novas nomeações estratégicas, a fim de melhor apoiar a sua missão de se tornar uma organização altamente centrada no cliente. Cada departamento está a analisar como pode contribuir para o sucesso do cliente e melhorar constantemente os seus serviços.

Esta reorganização departamental conta ainda com mudanças no que respeita aos cargos de direção. A partir de agora, os diretores da Eurotux passam a assumir responsabilidades transversais a todas as áreas da empresa.
António Coutinho continua como CEO da empresa, e a direção inclui Ricardo Oliveira como Chief Solutions Officer, Fernando Gomes como Chief Technology Officer, Jorge Paiva como Chief Commercial Officer e Daniela Costa como Chief Operating Officer.

“Sabemos que, para nos destacarmos num mercado altamente competitivo, é essencial colocar os nossos clientes em primeiro lugar”, afirmou António Coutinho, CEO da Eurotux. “A nossa estratégia centrada no cliente visa fortalecer ainda mais os nossos relacionamentos comerciais, proporcionando uma experiência excecional, desde a interação inicial até à entrega de soluções avançadas e de alta qualidade. Estamos empenhados em superar as expectativas dos nossos clientes em todas as etapas”.

Como parte desta nova abordagem, a Eurotux está também a lançar um novo portal do cliente, projetado para aprimorar a comunicação com as suas equipas de suporte e simplificar os processos. Este portal será transversal a todas as empresas do grupo, incluindo aquelas localizadas no Reino Unido, proporcionando um ambiente unificado para interações mais eficientes.

O novo portal do cliente oferecerá aos clientes da Eurotux uma experiência mais simples e permitirá um contacto mais direto, facilitando a resolução de problemas e agilizando o fluxo de informações. Com recursos avançados, o portal tornará a colaboração mais dinâmica e simplificada, garantindo que os clientes possam aceder rapidamente aos serviços de suporte necessários e acompanhar o progresso das suas solicitações.

“Acreditamos que a inovação contínua é a chave para melhorar constantemente os nossos serviços”, afirmou António Coutinho. “O novo portal do cliente é um marco importante nessa direção, pois permite-nos oferecer uma experiência aprimorada, agilizar a comunicação e fornecer soluções personalizadas para atender às necessidades individuais de cada cliente”.




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