OPPO aposta na emoção do desporto para captar a atenção dos adpetos

Ainda só estamos em julho e os adeptos do desporto de todo o mundo já se sentem sortudos por terem desfrutado de um incrível início de época desportiva de verão. Desde a final da Liga dos Campeões da UEFA, em Istambul, até ao momento em que o último ponto tocou na relva do Centre Court de Wimbledon, todos os momentos emocionantes foram marcados pela inspiração, força, otimismo e grandeza das pessoas que os tornaram possíveis.

Enquanto empresa que se empenha constantemente em encontrar a «Inspiração do Futuro», a OPPO tem estado estreitamente associada ao mundo do desporto há quase uma década. Desde a sua primeira parceria desportiva em 2015, a empresa tem vindo a apoiar as principais equipas de ténis através das suas parcerias com os torneios de Roland Garros e Wimbledon, bem como a sua parceria com a Liga dos Campeões da UEFA. Através da associação a eventos desportivos internacionais de prestígio, a OPPO pretende capacitar o público global a desfrutar ainda mais do entusiasmo e a inspiração do desporto, utilizando as suas tecnologias e inovações. 

Com a sua proposta «Inspiração do Futuro», a OPPO defende a crença na superação de desafios e adversidades através da determinação e positivismo — duas características que estão no centro das ambições de qualquer atleta. Através desta crença, a OPPO espera trazer mais paixão e inspiração ao desporto com os seus dispositivos e tecnologias inteligentes de ponta, enquanto permite aos adeptos de todo o mundo captar, desfrutar e partilhar com mais eficácia os melhores momentos dos seus desportos favoritos.

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OPPO proporciona experiências inigualáveis aos adeptos de ténis com as suas tecnologias de imagem

Este ano marca o quinto ano consecutivo das parcerias da OPPO com os torneios de Wimbledon e Roland Garros — parcerias estas que deram vida à poderosa ligação entre a tecnologia e o ténis.

Em todas as parcerias, a OPPO utilizou as suas tecnologias profissionais de imagem para captar os momentos inspiradores dos torneios do Grand Slam e apresentá-los aos adeptos de ténis de todo o mundo. Para celebrar o seu terceiro ano como parceira de excelência do torneio de Roland-Garros, em 2021, a OPPO lançou a campanha «Play with Heart» (Jogar com Paixão) para incentivar os adeptos a partilhar a sua paixão pelo ténis nas redes sociais. Como parte da campanha, a OPPO criou o «Wall of Heart» (Muro da Paixão), uma série de muros de ténis remodelados em Paris e Londres, concebidos para inspirar os adeptos a praticar o desporto. 

Durante o torneio Roland Garros 2022, a OPPO utilizou de forma criativa as capacidades fotográficas de longa exposição da emblemática série Find X5 para capturar pinturas de luz, demonstrando assim o seu apoio aos jogadores, em fotografias partilhadas por adeptos de todo o mundo, permitindo a conexão entre os adeptos e a inspiração presente no campo de terra batida.

Em parceria com o The Championships, Wimbledon, a OPPO criou também um conjunto de ativações em todo o mundo para permitir que os fãs experienciem e partilhem mais facilmente os momentos especiais ao longo do torneio. Juntamente com a Getty Images, a OPPO lançou a campanha «Courting the Colour» (Paixão pela Cor) durante o torneio de Wimbledon 2021 para restaurar a cor de antigas fotografias icónicas da competição e recontar as histórias por detrás das mesmas, dando vida aos momentos mais bonitos e pungentes do torneio de uma forma nunca antes vista. 

Além disso, desde 2019 que a OPPO estabelece parceria com o The All England Lawn Tennis Club no âmbito do Prémio OPPO Breakthrough Inspiration, visando reconhecer jovens jogadores que se destacaram no torneio de Wimbledon e incentivá-los ainda mais a alcançar novos patamares nas suas carreiras.

Sinta a emoção do torneio de Wimbledon 2023 com a OPPO

Na edição deste ano do torneio de Wimbledon, a OPPO manteve o compromisso de dar aos adeptos um acesso ímpar aos seus eventos desportivos favoritos. Para celebrar o seu quinto ano consecutivo como Parceira Oficial de Smartphones do evento, a OPPO levou mais uma vez os seus smartphones emblemáticos ao Centre Court para captar momentos inspiradores e partilhá-los com os adeptos de ténis de todo o mundo.

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No evento deste ano, o emblemático OPPO Find N2 Flip serviu um ás, ajudando os adeptos a criar e partilhar histórias com outros adeptos de ténis em todo o mundo. Utilizando o Modo Flexível do Find N2 Flip, os adeptos puderam captar a ação no Centre Court em 4K com uma nitidez impressionante, segurando o N2 Flip como uma câmara de vídeo tradicional para uma filmagem mais estável e uma panorâmica facilitada. Graças ao apoio do ecrã exterior amplo e vertical do telemóvel, os adeptos também puderam gravar-se a si próprios e aos seus amigos nos momentos de maior emoção, tirando partido da pré-visualização de imagens no ecrã exterior e dos gestos de mãos livres para tirar selfies ultra nítidas com o mínimo esforço. 

Havendo tanta ação para capturar no torneio de Wimbledon, os utilizadores do OPPO Find N2 Flip também beneficiaram da potente bateria de 4300mAh do telemóvel e da tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC de 44W, tendo esta última a capacidade de carregar o telemóvel dos 0% aos 100% em menos de uma hora. Graças ao Find N2 Flip, a emoção ininterrupta do torneio de Wimbledon 2023 tornou-se mais do que uma mera recordação, constituindo agora uma coleção de momentos inesquecíveis que poderão ser partilhados com amigos e familiares durante muitos anos. 

Ao utilizar as suas tecnologias inovadoras para captar a energia do jogo e melhorar o acesso dos adeptos, a OPPO está a inspirar e a envolver os consumidores através do desporto e a proporcionar experiências únicas aos adeptos de todo o mundo.

Futuramente, a OPPO continuará a desenvolver a fotografia dos seus smartphones para proporcionar as melhores experiências possíveis, permitindo aos adeptos sentir mais intensamente a emoção de eventos desportivos de classe mundial.




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