A Starkdat vai organizar com a Microsoft for Startups no dia 19 de abril, o #AI Talks, onde serão partilhar casos práticos sobre como integrar eficazmente soluções de IA nas suas estratégias de negócios.

Por João Miguel Mesquita
Com ferramentas eficientes e modernas baseadas em machine learning e inteligência artificial, as equipas de marketing poderão manter a ligação com o cliente de forma mais próxima dando-lhes o que pretendem em cada momento. Mantendo assim uma relação que nos dias de hoje, com a crise da inflação, é muito valiosa, e até mais proveitosa do que angariar novos clientes. Uma análise preditiva projeta o comportamento dos seus clientes e o caminho mais adequado para o seu negócio.
A Starkdata vai organizar com a Microsoft for Startups no dia 19 de abril, o #AI Talks, onde serão partilhar casos práticos sobre como integrar eficazmente soluções de IA nas suas estratégias de negócios, com foco nos setores de Retalho, Banca e Saúde. O evento realiza-se no edifício Microsoft em Lisboa, e tem início às 9:30. Deve registar-se aqui
Para Paulo Figueiredo, CEO da Starkdata, “são poucas as situações em que surgem tecnologias que têm impacto radical na competitividade das empresas. A Inteligência Artificial está já a alterar a realidade empresarial, e os lideres que tomarem a dianteira estão a posicionar as suas empresas para o futuro.”
#AI Talks é de extrema relevância para os líderes que pretendam integrar a tecnologia de Inteligência Artificial para fazer crescer a sua organização, aumentar o envolvimento do cliente e melhorar a sua satisfação. O contacto direto com os casos práticos que serão partilhados no evento irá mostrar como a integração nos projetos das organizações podem aumentar a sua competitividade numa era em que o que importa mesmo é usar de forma eficaz as ferramentas tecnológicas disponíveis.
Saiba mais sobre a Strakdata e a sua visão sobre Análise Preditiva: