Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela universidade do Porto, com um Programa Avançado de Gestão, Administração, Negócios e Marketing e candidato a Executive MBA pela IESE Business School, o novo CEO da Teleperformance em Portugal iniciou o seu percurso profissional aos 19 anos

Pedro Gomes está há 15 anos na empresa, está comprometido em continuar a missão da empresa de ser um importante parceiro optimizador para empresas e instituições, nomeadamente reduzindo atritos nas interações e relacionamentos entre empresas e seus clientes, e entre estados / administrações e os seus cidadãos, através da simplificação de front, middle e back office.
Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela universidade do Porto, com um Programa Avançado de Gestão, Administração, Negócios e Marketing e candidato a Executive MBA pela IESE Business School, o novo CEO da Teleperformance em Portugal iniciou o seu percurso profissional aos 19 anos como Customer Service Representative. Além disso, passou pelos vários níveis de gestão e áreas de suporte até mais recentemente ter assegurado as funções de COO e Chief Client Solutions Officer na Teleperformance.
Com mais de 25 anos de experiência na área da Gestão da Experiência do Cliente, o novo CEO da Teleperformance em Portugal vem reforçar o objetivo da marca de continuar a ser líder de mercado na entrega de soluções de gestão combinando high tech e high touch.
“A missão da Teleperformance é proporcionar a melhor experiência possível aos consumidores, pacientes e cidadãos através de soluções digitais integradas, para o mercado Português e em mais de 170 mercados. A Teleperformance é um parceiro significativo para empresas e instituições e ajuda esses parceiros a incorporar a otimização trazida pela digitalização, preenchendo as lacunas entre a gestão emocional humana e cold data. O meu objetivo ao assumir o cargo de Diretor Executivo em Portugal é exatamente continuar a contribuir para este propósito. Estou certo de que a experiência que tenho vindo a acumular ao longo destes 15 anos na Teleperformance, combinada com o tremendo talento da nossa equipa de gestão, venham ajudar a encontrar soluções que, por um lado, continuem a ir ao encontro das necessidades e expetativas dos nossos clientes e, por outro, que contribuam para a criação de uma sociedade cada vez mais global”, afirma Pedro Gomes, CEO da Teleperformance Portugal.