SAS conta com rede de parceiros inovadora para conduzir viagem do cliente até à cloud

A nova estratégia da empresa visa acelerar o ritmo, bater recordes e manter a vitória. Para o conseguir, os parceiros desempenharão um papel fundamental.

A SAS quer que a sua rede de parceiros seja central na viagem dos seus clientes para a cloud. Deixou isto claro num evento realizado nos seus escritórios no dia 15. O encontro contou com a presença de mais de 30 representantes de empresas como Microsoft, Accenture, KPMG, Deloitte, Capgemini, Management Solutions, Innova, Izertis, M2C, Aggity, Pértica, Ibertech.

Com esta estratégia, pretende-se acelerar o ritmo, bater recordes e continuar a colher vitórias. Para o conseguir, os parceiros desempenharão um papel fundamental. Especialmente no cenário atual, em que as empresas precisam de ser mais eficientes, acelerar o ciclo analítico, reduzir os custos na modelação, implementação e, em última análise, na chegada ao mercado. “Atingir este objetivo só é possível se trabalharmos em equipa com os nossos parceiros, se compreendermos cada um dos seus negócios e se cumprirmos as suas exigências. Todos temos de ver este movimento como uma oportunidade de expandir e melhorar a utilização das nossas soluções pelos nossos clientes, colaborando e integrando projetos conjuntos que trarão grandes benefícios para todos”, disse Emilia Garcia, diretora de alianças e canal da Península Ibérica na SAS.

Pela sua parte, a empresa investirá esforços e recursos na geração de inovação e nas condições necessárias para as empresas expandirem os seus negócios e excederem os seus objetivos, através de plataformas de análise empresarial end-to-end, monitorização do risco e da fraude em todas as áreas, incluindo cibersegurança ou conformidade e anti lavagem de dinheiro, entre outras soluções que oferece e que se adaptam às necessidades dos seus clientes, bem como ser capaz de tirar o máximo partido das arquiteturas de clouds. Embora, por sua vez, confiem nos seus parceiros para tornar isto possível.

“Ouvimos os nossos clientes e concentrámo-nos em fornecer a tecnologia de que necessitam para atingir os seus objetivos comerciais. Contudo, isto não teria sido possível sem os nossos parceiros, que têm sido uma parte essencial do nosso desenvolvimento empresarial”, disse Christian Gardiner, diretor-geral da SAS Iberia.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado