A empresa de sistemas de carregamento de veículos elétricos aposta na transformação digital para gerar uma melhor experiência ao cliente.

A Talkdesk, empresa global de centros de contacto na cloud, foi selecionada pela Wallbox para fazer parte da transformação digital que está a levar a cabo no seu centro de contacto, de forma a melhorar o envolvimento dos agentes e a experiência do cliente (CX).
O Talkdesk CX Cloud, uma solução de experiência do cliente completa, irá proporcionar à Wallbox uma plataforma de centro de contacto modernizada e baseada na cloud, que pode crescer com a empresa à medida que esta se continua a expandir e a inovar.
O Talkdesk Workforce Management permitirá aos líderes dos centros de contacto da Wallbox tomarem decisões relacionadas com a equipa e com agendamentos com o objetivo de criar uma experiência do agente com mais apoio e envolvente para a linha da frente do atendimento ao cliente.
O Talkdesk Virtual Agent irá garantir que os clientes possam obter ajuda sempre que necessitem, independentemente da sua localização geográfica, da hora ou do idioma preferencial. Além disso, o Talkdesk for Salesforce irá melhorar as oportunidades de participação personalizada em todos os canais, permitindo aos agentes da Wallbox oferecerem um apoio ao cliente mais abrangente e eficiente.
“A Wallbox acredita que ter colaboradores felizes se traduz diretamente em clientes felizes. A transformação das nossas operações de centro de contacto foi inspirada por esta filosofia”, afirma Pablo Rambla Bravo, diretor de serviço ao cliente da Wallbox. “A nossa equipa de apoio ao cliente está focada em tornar a vida dos nossos clientes mais fácil. Por sua vez, queremos tornar a experiência do agente tão ágil quanto possível. A solução da Talkdesk fornece aos nossos agentes uma plataforma eficiente para gerir as consultas dos clientes”.
“Com o planeta a enfrentar desafios ambientais sem precedentes, todos temos uma responsabilidade partilhada de fazer escolhas sustentáveis, tanto indivíduos como organizações. Combinando a paixão ambiente e o foco no design de produto inovador, a Wallbox é líder no esforço global para tornar os veículos elétricos acessíveis a mais pessoas”, acrescenta Tiago Paiva, diretor-executivo da Talkdesk. “Estamos orgulhosos de nos associarmos à Wallbox para proporcionar o tipo de experiências ao cliente de qualidade que podem ajudar as pessoas a consumirem energia de forma mais sustentável e inteligente na sua vida quotidiana”.
A Wallbox é uma empresa de gestão de carregamento de veículos elétricos e de energia que quer mudar a forma como o mundo a utiliza. A empresa, com sede em Barcelona, desenvolve sistemas avançados de carregamento de veículos elétricos que permitem aos utilizadores gerir melhor a sua utilização e armazenamento, redefinindo a dependência da rede de energia. Com escritórios em todo o mundo, clientes em 113 países e uma equipa de trabalho geograficamente diversificada de mais de mil pessoas, a Wallbox está empenhada em eliminar as barreiras na compra de veículos elétricos e ajudar a transição global para uma mobilidade mais sustentável, eficiente e inteligente.