Devoteam recebe Selo ID: reconhecimento de idoneidade em investigação e desenvolvimento

Receber o Selo ID: Reconhecimento de Idoneidade em I&D é o culminar de uma década de inovação tecnológica da Devoteam, e do investimento junto dos nossos parceiros” afrimou Carlos Gamito, Chief Innovations & Solutions Officer da Devoteam.

A Devoteam foi certifica pela a Agência Nacional de Inovação pela competência para realizar atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) no domínio técnico-científico TIC e subjacentes áreas de atuação: TIC nas Empresas, Internet das Coisas (IoT) e Novas Formas de Comunicação.

A atribuição do Selo ID à Devoteam é válida por oito anos, reconhecendo a sua competência e capacidade, bem como a fiabilidade do trabalho desenvolvido.

A comissão técnica da Agência Nacional de Inovação considerou ainda que, graças às suas competências tecnológicas, filosofia e metodologia de trabalho, a Devoteam possui as condições necessárias para ser um exemplo em termos de investigação na área.

Para Carlos Gamito, Chief Innovations & Solutions Officer da Devoteam: “Receber o Selo ID: Reconhecimento de Idoneidade em I&D é o culminar de uma década de inovação tecnológica da Devoteam, e do investimento junto dos nossos parceiros”. O executivo acrescentou ainda que contam “com profissionais excelentes e reconhecidos no mercado, que são um dos nossos principais impulsionadores de inovação.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado