Coffee Break: análise preditiva projeta o comportamento dos seus clientes e o caminho mais adequado para o seu negócio

Com ferramentas eficientes e modernas baseadas em machine learning e inteligência artificial, as equipas de marketing poderão manter a ligação com o cliente de forma mais próxima dando-lhes o que pretendem em cada momento.

Por João Miguel Mesquita

Conversámos com Paulo Figueiredo, CEO da Stark Data, uma startup que tem o foco em transformar as empresas em Customer Centric, usando os benefícios da IA na aquisição, envolvimento e retenção de clientes. Cobrindo todo o ciclo de vida do cliente, análise preditivas a vendas, marketing, gestores de produto e serviço ao cliente que permitem às empresas aumentar o seu valor de vida do cliente, melhorando o envolvimento do cliente e reduzindo a sua rotatividade.

Paulo Figueiredo respira conhecimento em TI, passou os últimos 12 anos da sua vida na banca, como CIO do Banco de Investimento Global (BIG), uma indústria que comanda a inovação tecnológica. A Starkdata é para o executivo uma aposta segura para quem, como ele, conhece bem as necessidades tecnológicas do tecido empresaria.

Com ferramentas eficientes e modernas baseadas em machine learning e inteligência artificial, as equipas de marketing poderão manter a ligação com o cliente de forma mais próxima dando-lhes o que pretendem em cada momento. Mantendo assim uma relação que nos dias de hoje, com a crise da inflação, é muito valiosa, e até mais proveitosa do que angariar novos clientes. Uma análise preditiva projeta o comportamento dos seus clientes e o caminho mais adequado para o seu negócio.  




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