Foundry impulsiona a sua estratégia de dados com Intent

A empresa de media B2B (editora da ComputerWorld, CIO, CSO e DealerWorld, em Espanha) e de martech concretiza as suas últimas aquisições numa solução que integra dados e tecnologias adquiridas para agregar sinais de intenção de compra de múltiplas fontes.

Depois de adquirir as empresas de dados e martech, LeadSift, KickFire, Triblio e Selling Simplified, a Foundry, uma empresa do grupo IDG Inc. e editora de publicações emblemáticas de TI tais como Computerworld, CIO, CSO e DealerWorld, anunciou o lançamento da sua primeira solução de dados de intenção proprietária, denominada Foundry Intent.

Baseia-se na infraestrutura de dados existente da Foundry Neon ABM e na forte audiência da empresa. Também integra tecnologias de captura de dados KickFire e LeadSift e aprendizagem de máquinas para melhorar e alargar a perceção da empresa em todas as verticais tecnológicas, com o objetivo de fornecer às empresas que vendem TI uma visão mais completa da intenção de compra de negócios a pedido.

A Foundry Intent unifica sinais em tempo real de uma variedade de fontes (incluindo manchetes dos meios de comunicação social, dados dos próprios websites dos vendedores, plataformas sociais e sites na web pública, bem como sinais não digitais dos mais de 800 eventos anuais da Foundry), para fornecer uma fonte de alta fidelidade de intenção de compra B2B dentro de uma única plataforma.

Com este movimento, segundo Kumaran Ramanathan, presidente da Foundry, a empresa “cria uma visão robusta da viagem do comprador construída inteiramente com sinais concretos e multicanais a partir do nível de contacto”.

Para que serve a Foundry Intent?

O objetivo deste lançamento é ajudar as empresas de TI B2B a consolidar sinais de intenção de compra múltiplos, de modo a terem uma visão única e acionável da intenção de compra, tanto a nível de conta como de comprador, numa altura em que a viagem do comprador da tecnologia está a tornar-se cada vez mais fragmentada.

Como Ramanathan explica, “as decisões de compra estão a tornar-se cada vez mais complexas, com mais formas de comprar, lugares para procurar e partes interessadas para se envolverem. Ao aplicar inteligência artificial aos nossos dados consolidados dos sítios onde a maioria dos compradores está ativa (antes de preencherem o formulário), estamos a apagar um ponto cego crítico e a permitir um marketing eficiente, pintando uma imagem mais forte e mais precisa da intenção ao nível do contacto e da conta”.

A solução cumpre rigorosamente os regulamentos de conformidade de dados em todos os países onde opera, tais como o Regulamento Europeu de Proteção de Dados (GDPR) e regulamentos comparáveis noutras partes do mundo.

A Foundry, antiga IDG Communications, rebatizada há alguns meses como parte de uma evolução pela qual não só quer continuar a ser a empresa líder mundial em meios informáticos, mas também um poderoso leitor de dados no espaço martech.




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