A Iteration22 vai permitir a convidados de renome do setor da tecnologia e engenharia partilhar melhores práticas no desenvolvimento de hardware e software, bem como projetos inovadores que se encontram em desenvolvimento.

A Valispace, uma plataforma que ajuda engenheiros a desenvolver produtos complexos como satélites, foguetes e robôs, apresenta o Iteration 22, uma conferência sobre o futuro de engenheiros para engenheiros.
Denominada Iteration22, a conferencia terá lugar nos dias 8 e 9 de setembro na Central Tejo, em Lisboa.
“Este é um evento que irá redesenhar o sector e nós estamos muito orgulhosos por organizá-lo. O nosso objetivo é criar uma comunidade profissional, duradoura e em constante evolução de líderes de tecnologia, que irão redefinir a maneira como a engenharia será feita no futuro – levando a invenções que podem salvar o planeta! Esta é uma oportunidade única de conhecer alguns speakers fascinantes que trabalharam de perto com grandes nomes como Elon Musk, Bill Gates, Blue Origin e outros”, explica Marco Witzmann, cofundador e CEO da Valispace.
O Iteration irá reunir mais de 15 convidados de renome do setor da tecnologia e engenharia, que irão partilhar as melhores práticas do desenvolvimento em hardware e software, juntamente com os projetos mais inovadores que se encontram em desenvolvimento.
O principal objetivo será repensar, reformular e interagir com as formas modernas de desenvolver hardware, além de permitir que os engenheiros construam mais rapidamente soluções para os vários problemas criados pelo homem na Terra.
O Iteration22 será uma conferência por convite aberta ao público geral. O pedido de inscrição deverá ser realizado em: https://www.iteration22.com/