Sage tem novo Managing Director para Portugal e Espanha

José Luis Martín Zabala está na Sage desde 2016, tendo ocupado previamente diversos cargos de responsabilidade em empresas internacionais.

José Luis Martín Zabala

A Sage, fornecedor de soluções de gestão empresarial na Cloud, anuncia a nomeação de José Luis Martín Zabala como novo Managing Director para Portugal e Espanha.

O executivo juntou-se à Sage em 2016 e até ao momento exercia funções de VP Indirect Sales & Accountants da empresa.

Com uma longa carreira profissional, já ocupou cargos de responsabilidade em empresas internacionais como a SAP, a Lexmark, a Symantec e a Panda Software, entre outras.

José Luis é licenciado em Direito e diplomado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidad Complutense de Madrid. Especializou-se em Dealing & Negotiation de TI e concluiu ainda um Mestrado em Innovation Management & IT Governance, ambos na IE Business School. Mais recentemente, frequentou o Programa PADDB+ de Digital Business pela The Valley Business School.

“Para além de ser um desafio entusiasmante, para mim é um privilégio assumir este cargo num momento tão importante para a Sage a nível mundial. Com o lançamento da nova marca, há alguns meses, reforçámos a nossa ligação e proximidade com os clientes e parceiros, ao mesmo tempo que continuámos a construir uma rede digital de confiança e conhecimento – à qual queremos adicionar a maioria dos agentes que contribuem para o crescimento económico, a sustentabilidade e a melhoria social, tanto em Portugal como em Espanha,” comentou José Luis Martín Zabala.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado