César Cid de Rivera é o novo VP de Engenharia de Vendas Internacionais da Commvault

Veterano da indústria, a empresa diz que contribuirá com um profundo conhecimento de SaaS e gestão de dados. Tem um historial comprovado em consultoria técnica e pré-venda e liderou equipas na ServiceNow, Pegasystems, Symantec e Veritas.

César Cid de Rivera

A Commvault, fornecedora de serviços de dados inteligentes para ambientes on-premise, cloud e software como serviço (SaaS), anunciou a nomeação de César Cid de Rivera como VP de Engenharia de Vendas Internacionais, com o objetivo de continuar a reforçar o trabalho crítico das equipas de vendas e serviços da empresa.

Cid de Rivera tem 25 anos de experiência na indústria de software, incluindo um período significativo na Commvault, onde trabalhou de 2013 a 2017, liderando a Organização de Serviços Técnicos para a EMEA do Sul.

Veterano da indústria, a empresa diz que contribuirá com um profundo conhecimento de SaaS e gestão de dados. Tem um historial comprovado em consultoria técnica e pré-venda e liderou equipas na ServiceNow, Pegasystems, Symantec e Veritas.

No seu novo papel, irá reportar diretamente a Jason Webber, VP da Global Services, apoiando de perto Marco Fanizzi, SVP e GM da Commvault International, como membro chave da equipa de liderança global, para impulsionar a expansão contínua da nova região Internacional, que compreende mais de 150 países.

Cid de Rivera liderará uma equipa técnica e de pré-venda de alto desempenho responsável pela habilitação e entrega dos serviços inteligentes de gestão de dados da Commvault aos clientes e parceiros.

“Estamos encantados por ter o Cesar de volta à equipa da Commvault. Ele junta-se a nós num momento perfeito da nossa evolução enquanto impulsionamos o crescimento em toda a corporação”, disse Jason Webber, VP de Serviços Globais da Commvault.  “Cesar será parte integrante da minha equipa de Liderança Global Services e trará uma importante perspetiva internacional e visão competitiva para o futuro”.

“Trabalhando comigo e com a equipa de liderança internacional, o César será um excelente trunfo para a empresa, uma vez que continuamos a levar as nossas soluções a mais clientes em todo o mundo”, acrescenta Marco Fanizzi, SVP e GM da Commvault International.

Com sede em Madrid, Cid de Rivera regressa à Commvault numa altura em que a empresa anunciou resultados recorde, com um crescimento na carteira de SaaS metálicos, que cresceu de 968 mil euros para 48 milhões de euros em apenas seis trimestres.

 “O foco da Commvault nos nossos clientes e parceiros, bem como a atual perturbação da transformação digital e a nossa visão da mesma, são as principais razões pelas quais decidi regressar à empresa”, diz Cid de Rivera. “Tive muitas experiências maravilhosas no meu tempo anterior na Commvault e estou ansioso por regressar, para ser um membro chave da equipa nas oportunidades que se avizinham. A nova estrutura empresarial da Commvault e a funcionalidade SaaS com a Metallic oferecem-nos possibilidades ilimitadas para ajudar os nossos clientes e potenciais clientes a terem sucesso. Uma visão externa das necessidades dos clientes faz a maior diferença nos negócios e eu sei que na Commvault é aí que nos destacamos do resto”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado