Keymaster aposta na transformação digital da prestação de serviços

O Keymaster é uma nova plataforma de Gestão de Equipas, Serviços, Mercadorias e Clientes em tempo real, testada e desenvolvida em ambiente operacional, graças à qual o cliente já consegue acompanhar em detalhe o processo de contratação e execução de Prestação de Serviços.

Foram seis anos de investimento de engenharia, kaizen, design, tutoriais de constante desenvolvimento e testes que levaram ao recente lançamento oficial do Keymaster, uma plataforma de gestão operacional que visa melhorar os processos no dia-a-dia de uma empresa e, ao mesmo tempo, colocar o cliente final no centro da operação.

Dando a possibilidade de acompanhar, por exemplo, todos os passos da intervenção que foi realizada na contratação de uma Prestação de Serviços, a plataforma Keymaster tem por objetivo elevar a experiência digital de um Prestador de Serviços e a relação com o seu cliente a outro patamar, trazendo com isso inúmeras vantagens quer para a própria gestão do negócio, quer para o seu cliente.

Nuno Godinho Lopes, CEO da Keymaster, é o mentor desta plataforma, que resulta da sua experiência profissional em gestão e liderança de equipas e seus processos de trabalho. Segundo este responsável, com o Keymaster transformamos a tradicional folha de obra feita em Word ou Excel, que no final de uma operação era descarregada num software de faturação, numa operação totalmente digital”.

As potencialidades e as funcionalidades da plataforma Keymaster são, desta forma, amplificadas, com a utilização de todos os mais modernos e atuais recursos digitais (utilização do smartphone, email, SMS, vídeo, fotografia, partilha de ficheiros entre outros), que permitem assim aproximar o cliente de um serviço contratado.

“O Keymaster nasce da descoberta e registo de patentes que defendem um fluxo de trabalho dinâmico e ajustável a qualquer prestador de serviços. A ideia base foi de desenvolver e partilhar, o Know-how e funcionalidades provenientes da história de vários sectores de mercado, potencializando a experiência de quem gere, executa ou simplesmente desfruta de forma participativa e em tempo real de uma prestação de serviços”, sublinha Nuno Godinho Lopes.




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