Warpcom reforça a sua oferta em Contact Centers

Com a integração na Evolutio, a Warpcom pretende também posicionar-se como empresa de referência no setor de Contact Centers em Portugal com um novo portefólio de soluções baseadas em tecnologias Coud, Inteligência Artificial e Machine Learning. O objetivo é impulsionar a agilidade, flexibilidade e capacidade de inovação dos clientes, ajudando a alcançar o máximo valor para o negócio e acompanhando o processo de digitalização.

A Warpcom está a reforçar o investimento no setor  dos Contact Centers através da disponibilização de uma oferta tecnológica completa que maximiza as  sinergias estratégicas com a Evolutio, que já lidera o mercado espanhol nesta área com 50% de quota de  mercado.  

O objetivo é equipar os Contact Centers com soluções inovadoras e criadas especificamente para a sua  realidade, que lhes permitam adaptar-se aos picos de procura e que proporcionem aos clientes uma  excelente experiência e um apoio personalizado e em tempo real, seja qual for o canal de interação. 

A Warpcom passa assim a estar totalmente alinhada com a estratégia da Evolutio: “Ajudamos as  organizações a implementar o Contact Center que necessitam, desde uma solução que integra uma rede  inteligente e um Contact Center Omnicanal num modelo pay-per-use, self-provisioning e scorecard em  tempo real, até soluções avançadas na cloud e bots inteligentes”, explica Bruno Banha – Solutions Design  & Warpdev Director da Warpcom. 

Para empresas que ainda têm uma solução on-premises, o desafio é manter os sistemas atualizados e  adaptá-los às necessidades do negócio. Neste caso, a Warpcom ajuda a alcançar maior eficiência e  produtividade, a transformar a arquitetura dos dados e a preparar o Contact Center para a escala. 

“Ao migrarem o Contact Center para a cloud, as organizações podem melhorar a experiência dos  clientes finais e dos utilizadores internos, ganhar agilidade e flexibilidade, acelerar o “time-to-market”  de novos produtos e serviços e reduzir os custos, gerindo os seus agentes remotamente. A nossa oferta garante uma operação fiável e segura a todo o momento”, destaca Nuno Casanova – Business Unit  Manager de Collaboration & Customer Experience da Warpcom. 

O portefólio de soluções da Warpcom inclui tecnologias disruptivas de Inteligência Artificial orientadas  para a conversação e compreensão da linguagem e voz naturais para facilitar as interações humanas em  todos os canais que combinam self-service e serviço assistido. Com os denominados bots, as organizações  são capazes de comunicar de forma automatizada com os clientes e transferir para os agentes humanos  apenas os casos mais complexos. 

Neste âmbito, a Warpcom disponibiliza tecnologias de Chat Bot, Voice Bot, Natural Language, Speech e  Text Analytics ou Voice Biometrics que viabilizam a criação de soluções de vanguarda. Além disso, trabalha com diferentes tecnologias de cloud como a AWS, Google, Amazon, IBM, Microsoft ou Nuance conforme  os requisitos e preferências dos clientes. Tem também parcerias com fabricantes de soluções de Contact Center líderes reconhecidos do mercado como a Genesys e a Talkdesk, disponibilizando assim plataformas  omnicanal que garantem a gestão da multitude de pontos de contacto com os clientes finais e dão uma  visão 360 graus dos clientes, agentes e interações no Contact Center em todos os canais e locais no  modelo de pay-per-use. Finalmente, disponibiliza plataformas que permitem gerir canais tradicionais  como a telefonia, email, SMS; canais de mensagens de texto como o chat, webchat, WhatsApp e  aplicações de messaging; redes sociais, interações de backoffice ou mesmo canais virtuais como o  Metaverso. 




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