A importância das as comunicações no futuro pós-pandémico

Conversámos com Cláudio Moreira, Portugal Managing Director da Mitel, sobre a importância das comunicações na ação das empresas no futuro pós-pandémico.

Por João Miguel Mesquita

Na conversa esteve presente a expansão da escolha e flexibilidade do cliente através do lançamento de ofertas baseadas em assinaturas em todas as plataformas principais do portfólio global da Mitel, incluindo MiVoice Business, MiVoice Office 400, MiVoice 5000 e MiVoice MX-ONE. – expansão de portefolio. A RingCentral, fornecedor global de comunicações empresariais baseadas na cloud, videoconferência, colaboração e soluções de contact center, falamos ainda da parceria com a Vordis technologies, uma multinacional com mais de 19 anos de experiência em Soluções de Comunicações Unificadas (UcasS). Com esta parceria, a Mitel expande o leque de parceiros certificados na tecnologia Mitel MiVoice MX-ONE, permitindo assim responder às novas oportunidades, geradas pela Cloud.

Falámos ainda do estudo realizado pela empresa que conclui, que a exigência de CX já estava a aumentar antes da COVID-19 e muitas empresas enfrentavam dificuldades em satisfazer as necessidades dos clientes. Embora ainda tenham um longo caminho a percorrer, os dados retirados do inquérito da Mitel Portugal realçam que os gestores têm consciência da necessidade da mudança no pós-pandemia de forma a terem uma vantagem competitiva. As empresas líderes entenderam que o foco do negócio é na experiência do cliente. Ou como uma organização entrega os seus produtos/serviços aos clientes torna-se tão importante quanto o que disponibiliza. Também o consenso face à nova forma híbrida de trabalhar, vai apresentar uma alteração extra a nível de implementação de infraestruturas que cubram as necessidades dos trabalhadores, que vão estar tanto remoto como no escritório, o que abre a oportunidade para abraçar tecnologias cloud-based, que sejam dinâmicas e escaláveis, para se adaptarem às forças de trabalho. A importância do CX vai ser cada vez maior e não há forma de fugir da mesma. Apenas abraçar a sua importância, e preparar a sua empresa para oferecer o melhor serviço ao cliente.




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