Colt e Oracle reforçam colaboração

Este anúncio inclui uma integração mais profunda da Oracle Cloud Infrastructure FastConnect nos serviços On Demand da Colt com o intuito de melhorar a experiência do cliente.

 A Colt anunciou uma integração mais profunda dos seus serviços On Demand com a Oracle Cloud Infrastructure (OCI) FastConnect, de modo a oferecer aos seus clientes uma experiência de utilizador ainda mais fluída.

A nova funcionalidade, baseada em API, tem como objetivo oferecer ganhos de produtividade e eficiência acrescidos, proporcionando uma experiência de cliente end-to-end aperfeiçoada. Graças à integração entre a plataforma OCI da Oracle e o portal On Demand da Colt, o operador de telecomunicações oferece aos seus clientes uma interface melhorada. Desta forma, os clientes podem aceder diretamente do seu ambiente on-premise ao aprovisionamento de ligações privadas mais seguras com a sua Oracle Cloud Region preferida a partir do OCI Portal – em vez de terem de alternar entre o OCI Portal da Oracle e o Portal On Demand da Colt.

Este anúncio espelha o mais recente reforço da relação de parceria entre a Colt e a Oracle, e acontece na esteira das anteriores parcerias firmadas a nível global e que envolveram o FastConnect e a interligação da Colt IQ Network com as Oracle Cloud Regions.

O Colt On Demand for OCI proporciona aos clientes o acesso direto ao fornecimento de ligações de banda larga às Oracle Cloud Regions de forma muito segura e em poucos minutos, permitindo escalar de modo dinâmico a largura de banda, tanto para mais como para menos, em tempo quase real. O serviço Colt On Demand for OCI é controlado por um portal online de clientes e pode ser adquirido através de um modelo comercial flexível de pay-as-you-use.

Keri Gilder, CEO da Colt, afirma a este propósito: “A nossa parceria cada vez mais abrangente com a Oracle permitiu-nos desenvolver esta nova funcionalidade baseada na API, que proporciona níveis de eficiência acrescidos aos clientes e reduz a probabilidade de erro humano, uma vez que os dados relacionados com as ligações críticas são transferidos automaticamente de e através do OCI Portal para o Colt On Demand Portal sem necessidade de alternar entre os dois e de fazer o tradicional corta e cola.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado