Dados e conhecimento de negócio na base da renovação da WYPerformance que está a contratar

Para a empresa do WYgroup, 2022 é o começo de um novo capítulo. O que há 10 anos começou como uma empresa dedicada exclusivamente a performance marketing, é agora uma empresa integral de media e data marketing, vocacionada para o mercado global.

Ao logo dos últimos anos, a empresa evoluiu o seu leque de serviços e ampliou em ofertas complementares acompanhando todo o ciclo de vida das marcas no digital, desde o diagnóstico inicial,  desenvolvimento e implementação da estratégia digital, medição de resultados e transformação destes  em insights que servem de suporte a decisões de negócio. Neste sentido, a WYperformance é uma  empresa parceira dos seus clientes na capacitação de tomadas de decisão de negócio mais rápidas e  informadas, através do uso estratégico e combinado de dados concretos, tecnologia e resultados  objetivos de performance. Para além disso constitui um cluster essencial do WYgroup focado em media data e compõe uma das ofertas core para os clientes do grupo.  

No que à mudança do nome diz respeito, Ana Fernandes, Executive Director da WYperformance, explica  que “o nome Performance Sales era bastante redutor para o que fazemos nos dias de hoje. Atualmente,  abarcamos todo o espectro do digital apresentando soluções integradas nas áreas de contente marketing  e social media, Paid Media com estratégias de aquisição, fidelização e cross/up-selling, Programmatic  media, SEO, Data Analytics, Marketing Automation, Predictive Marketing, Business intelligence e  competitive intelligence. 

Ao longo dos anos, a área de atuação da WYperformance tem vindo a ganhar uma relevância exponencial  para qualquer negócio, sobretudo impulsionada pela pandemia, com as empresas a virar-se para o digital  e para estratégias de suporte ao crescimento de resultados focadas em data.  

Neste último ano, a empresa procurou, de uma forma persistente, a reconversão e transição digital das  organizações, tendo aumentado a sua faturação em 148%. Sobre este crescimento, Ana Fernandes, refere  que este foi o momento certo para dar o salto e evoluir, ainda que a pandemia seja um catalisador da  digitalização de novos modelos de comércio e do desdobramento das necessidades das marcas, o  crescimento da WYperformance deve-se também à preparação, ferramentas e experiência acumulada in-house ao longo dos anos.” Na WYperformance, mais de 50% da faturação é feita internacionalmente, a  partir de Portugal, sendo que os mercados mais relevantes são o americano e o europeu

A nível interno, foi também um ano de mudança de gestão e muitos reforços estruturais da equipa, sendo  que a direção da WYperformance está agora a cargo da Ana Fernandes, Executive Director, Daniela  Munhoz, Head of New Business & Strategy e Samuel Fernandes, Chief Technology Officer

Atualmente, a WYperformance conta com uma equipa de mais de 60 colaboradores, com presença no Brasil, Alemanha e Itália, que asseguram uma resposta adequada aos desafios dos clientes, quer em  Portugal, quer nos mercados internacionais. Por outro lado, a necessidade de recrutamento dos melhores  talentos e a progressão interna dos seus colaboradores, representam as prioridades estratégicas da  empresa. Ana Fernandes acrescenta ainda que “é fundamental que quem esteja connosco possa, acima de  tudo, desenvolver-se profissional e pessoalmente. Somos uma empresa de pessoas que fomenta relações  de parceria e confiança entre as equipas internas e os clientes. Acreditamos num processo de aprendizagem e melhoria contínua, em que para além do know-how, as soft-skills têm um papel  fundamental na colaboração, empatia e curiosidade em saber e fazer mais e melhor”A WYperformance tem, neste momento, 10 posições disponíveis para reforçar as suas equipas




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