Joana Vilhena é a nova Chief Marketing Officer da Devoteam

Com uma ampla experiência na área do Marketing e mais de 15 anos de presença no mercado tecnológico, passou por empresas como a Edenred, Konica Minolta e Schréder Hyperion.

A executiva assume, agora, a liderança do Marketing na Devoteam com o desafio de posicionar a marca como Player nº 1 em transformação digital em Portugal, ajudando a acelerar os negócios dos clientes nacionais, através da combinação dos melhores parceiros tecnológicos com o investimento contínuo no talento interno e na diversidade.

“O marketing evoluiu muito na última década até chegar ao ponto em que hoje, se tornou um acelerador para o crescimento do negócio. O meu trabalho enquanto CMO é alimentar essa aceleração orientando o crescimento da marca em Portugal”.

“Olhando para o percurso feito pela empresa até agora, tenho a confiança para acreditar que estamos no caminho certo e que o nosso propósito será continuar a inspirar e a habilitar os nossos clientes a alcançarem novos patamares de excelência tecnológica e a terem impacto num mundo melhor”. 

Para Bruno Mota, CEO da Devoteam em Portugal “A Joana tem provas dadas em diversas empresas tecnológicas, onde ajudou a converter soluções complexas em narrativas voltadas para o cliente e implementou eficazes estratégias de captação de clientes, acredito que será uma mais valia para dar a robustez que pretendemos, à marca Devoteam em Portugal e nos ajudar a acelerar o crescimento do nosso negócio”. 

“Nos tempos em que vivemos, a percepção da marca é tudo e o trabalho do CMO é garantir que essa percepção seja positiva e inabalável”. – Joana Vilhena




Deixe um comentário

O seu email não será publicado