Dona do Computerwold, IDG Communications é agora Foundry

A empresa tem sido historicamente reconhecida como a editora mais internacional, respeitável, confiável e relevante no setor de tecnologia, com marcas premiadas.

A multinacional, líder mundial em meios de comunicação especializados em tecnologia, dados e serviços de marketing, a operar em Portugal através das suas marcas Computerworld e CIO, completou, com quase 60 anos de existência, uma transformação ambiciosa que a levou a adquirir quatro empresas nos últimos 18 meses. “Com a mudança de marca de IDG para Foundry, consolidamo-nos como uma empresa que gera e inova com dados”, sublinha o seu CEO Kumaran Ramanathan.

A IDG Communications , líder global em media de tecnologia, dados e serviços de marketing que desempenhou um papel fundamental em todos os principais marcos, anúncios e desenvolvimento da tecnologia moderna desde que nasceu em 1964, está mudar de nome. Passando a chamar-se Fouydry. Este movimento marca o fim de um ambicioso processo de transformação que vê a multinacional a transformar-se de uma rede de media legada para um provedor integrado de tecnologia de marketing ( MarTech ) e dados .

Como Foundry, a empresa combinará dados primários em grande escala do seu portfólio líder de marcas editoriais ( como a Computerworld, e a CIO em Portugal) com tecnologias de marketing proprietárias e adquiridas.

“Propusemo-nos a executar uma estratégia para reinventar os nossos negócios numa nova era de marketing de tecnologia, onde dados e tecnologia de marketing são projetados para funcionar perfeitamente juntos, impulsionados pelo nosso ecossistema global de marcas editoriais”, explica Kumaran Ramanathan, presidente da recém-criada Foundry “Mas para virar a esquina, para se reinventar, às vezes é preciso afastar-se do que antes te definia, e da herança do nosso nome, sinónimo de uma das maiores empresas de media de comunicação do mundo, enfim, limita a nossa ambição e capacidade de sermos identificados como uma potência em tecnologia de marketing .”

A empresa tem sido historicamente reconhecida como a editora mais internacional, respeitável, confiável e relevante no setor de tecnologia, com marcas premiadas, incluindo CIOChannelWorldComputerworldCSOInfoWorldMacWorldNetwork World , PCWorld e TechHive . Seu conteúdo editorial premiado é reconhecido em todo o mundo por milhões de executivos e entusiastas de negócios e tecnologia como um recurso confiável para ideias técnicas, liderança de pensamento, análises de produtos e muito mais. As relações da empresa com os principais tomadores de decisão de tecnologia do mundo também geraram um fluxo perpétuo de dados globais em primeira mão, com acesso a mais de 200 milhões de pessoas e insights comportamentais globais autenticados, oportunos e contextualmente relevantes.

Para ativar estes dados incomparáveis ​​dentro e fora do ecossistema de propriedade e operado da Foundry, a empresa – que foi adquirida pela Blackstone no ano passado para ajudá-la a investir em oportunidades adicionais de crescimento contínuo em sua tecnologia e portfólio de produtos – também expandiu os seus negócios de tecnologia, desenvolvendo novos dados e tecnologia de marketing através de quatro aquisições apenas nos últimos 18 meses . Estas compras demonstram o compromisso da empresa em criar as melhores soluções da categoria, alimentadas por relacionamentos na primeira pessoa. A família MarTech da Foundry é composta por ABM (account-based marketing), soluções de inteligência de marketing, uma plataforma de intenção de dados de marketing e vendas B2B e medição e análise consistentes, tudo com o conjunto de dados da Foundry e editores de tecnologia icônicos .

“Reunimos-nos com empresas de tecnologia, anunciantes, profissionais de marketing e agências todos os dias e em todos os mercados à volta do mundo”, disse Jason Tenenbown, diretor de estratégia da Foundry. “O que vimos é uma crescente desconexão entre os canais de vendas e marketing. A nossa estratégia tem sido alavancar os nossos dados com tecnologias de marketing proprietárias para preencher esta lacuna, criando um conjunto de produtos e serviços baseados em resultados que atendem às necessidades dos nossos clientes.”

Um ecossistema interconectado de media, tecnologia e dados

A Foundry representa um ecossistema interconectado de media, tecnologia e dados. Aproveitando seus próprios dados, a Foundry ajudará a navegar por toda a jornada do comprador de tecnologia, desde a conscientização e compreensão dos sinais de intenção até o aumento do envolvimento e da conversão. A empresa também ajudará os fornecedores e agências de tecnologia a conscientizar e atingir os seus objetivos combinando adequadamente soluções de media: publicidade, geração de leads, conteúdo, estudos ou eventos.

“Durante anos, a IDG tem sido a editora líder mundial de tecnologia B2B“, diz Robyn McRae, vice-presidente global de media e automação de marketing da IBM . “Com a Fouydry, estamos empolgados em ver esta empresa subir a novos patamares e ansiosos pelo que está por vir nos próximos meses e anos.”

“Ninguém mais tem relações com a media integradas às tecnologias de marketing para ajudar a criar um ecossistema que resolva os problemas dos clientes”, acrescenta Ramanathan. ” Ao renomear IDG como Foundry, estabelecemos como uma empresa que gera e inova com dados. Enquanto a nova marca assinala a conclusão de um marco importante na transformação corporativa, não vamos parar de inovar e construir sobre o nosso sucesso recente.”

A nova estratégia de marca e identidade visual da Foundry foi criada internamente pela equipe criativa da empresa em colaboração com a consultora britânica Emma Booty




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