Targa Telematics abre escritório em Espanha

Esta é uma operação que permite consolidar o processo de internacionalização e dar seguimento ao projeto de exportação das soluções da empresa em telemática, mobilidade inteligente e plataformas IoT.

A Targa Telematics, continua a crescer e a expandir-se no mercado externo, com a abertura de um novo escritório em Espanha, no centro de Madrid. A entrada no país vizinho ocorre um ano após a abertura dos escritórios em Portugal.

Esta é uma operação que permite consolidar o processo de internacionalização e dar seguimento ao projeto de exportação de tecnologias, serviços e propostas de valor da empresa italiana, que conta ainda com escritórios diretos em França e no Reino Unido, e que já atua globalmente em países como os Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e mercados asiáticos.

Espanha ocupa o segundo lugar, depois da Alemanha, como maior produtor do setor automóvel na Europa, uma indústria que representa 11% do PIB espanhol. A presença direta no território permitirá à Targa Telematics – protagonista de um caminho de crescimento significativo nos últimos anos – expandir a área de abrangência de suas soluções inovadoras para gestão de frotas e car-sharing – desenvolvidas no hub de Pesquisa & Desenvolvimento de Itália – e desempenhar um papel preponderante na mobilidade do futuro também na Península Ibérica.

“A presença em Espanha representa mais um passo em direção aos objetivos de crescimento e posicionamento, que nos próximos cinco anos deverão levar-nos a ser uma empresa global e a consolidar o nosso papel como protagonista do setor, como facilitador das transformações que já começamos a ver hoje no campo da mobilidade”, comentou Nicola De Mattia, CEO da Targa Telematics. “Estamos totalmente focados em apoiar e ajudar os nossos clientes – sejam eles gestores de grandes frotas, fabricantes, seguradoras ou players de mobilidade – na sua transformação e transição para a mobilidade digital, conectada, elétrica e compartilhada, e para todas as novas formas de mobilidade. Estar logisticamente mais próximo deles também é fundamental para tornar as colaborações ainda mais rentáveis ​​e aumentar o valor criado”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado