BI4ALL coloca novo edifico sede a disposição de startups tecnológicas

Um espaço com características nativas para o trabalho hibrido e de ambiente totalmente virado para o setor tecnológico, preparado para estimular a criatividade, colaboração e o empreendedorismo.

 A BI4ALL, vai acolher startups de base tecnológica, empresas de Ciberseguranca e Data Governance, bem como empresas de Criptomoedas, já a partir do próximo ano, no seu no espaço sede, promovendo assim a partilha de um espaço com características nativas para o trabalho hibrido e de ambiente totalmente virado para os begocios tecnológicos, preparado para estimular a criatividade, colaboração e o empreendedorismo.

Situada na Avenida Marechal Gomes da Costa, a sede inaugurada este ano nasceu com o objetivo de responder a um novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores, proporcionando uma experiência de trabalho única, bem como uma melhor experiência para os clientes.

“A Cidade BI4ALL nasceu como um espaço disruptivo, criativo, internacional e cosmopolita. Nesse sentido, queremos agora partilhar as nossas instalações com startups tecnológicas, oferecendo um contacto direto com especialistas do setor e do mundo empresarial. Acreditamos que, pela nossa experiência e caminho de sucesso, podemos ajudar novos negócios a crescerem e solidificarem”, explica o CEO da BI4ALL, José Oliveira.

De destacar que o espaço tem uma dimensão de 7 mil metros quadrados e capacidade para mais de 500 postos de trabalho, sendo composto por dois edifícios, que incluem salas de trabalho e open spaces, salas multifuncionais, uma sala de conferências com capacidade para 200 pessoas, salas de reunião, salas inovadoras para reuniões mais pequenas ou simplesmente para conference calls, salas de formação, copa e zona de restauração, quartos para clientes e colaboradores que residem  fora da grande Lisboa, campo de padel, ginásio completamente equipado, salas para aulas de cycle e yoga, terraço e várias zonas de lazer e bem-estar. Também a pensar na questão da mobilidade, existem motas elétricas ao dispor dos colaboradores.

 “Na BI4ALL sempre tivemos uma cultura muito orientada para as pessoas, o que nos leva a estar sempre muito atentos à sociedade e ao que nos rodeia. A Cidade BI4ALL veio concretizar a nossa intenção em acolher e apoiar empreendedores, ajudando-os a fazer crescer os seus projetos, num ambiente de trabalho único e inovador”, acrescenta José Oliveira.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado