Infinidat reforça compromisso e potencia expansão do seu canal

Ao longo de 2021, a Infinidat diz ter aumentado significativamente os eventos conjuntos com a sua comunidade de parceiros. A empresa também consolidou uma equipa de canal dedicada em todo o mundo, incluindo profissionais experiente em vendas, apoio e marketing.

A Infinidat, fez um balanço ao seu exercício financeiro de 2021, que termina a 31 de dezembro, no âmbito da sua estratégia de canal, registando uma expansão significativa como resultado das iniciativas empreendidas durante o ano. A empresa afetou recursos significativos à consolidação do seu programa de canal, aumentando as receitas e margens através de programas de desenvolvimento e financiamento cooperativo, de marketing e eventos conjuntos.

A empresa dedica uma parte significativa do seu orçamento ao suporte os seus parceiros na construção de um negócio sólido, com a melhor formação e acesso permanente a Gestores de Contas de Parceiros (PAMs) altamente qualificados que trabalham exclusivamente para fornecedores de soluções. Ao contrário de alguns fabricantes, que recentemente têm vindo a reduzir o seu número de gestores do PAM e as suas previsões de negócios, bem como dispensado pessoal mais veterano, a Infinidat decidiu adotar uma abordagem forte e orientada à rentabilidade.

Os principais marcos do programa Parceiros da Infinidat durante 2021 incluem:

  • Receitas através do canal cresceram acima dos >20%
  • Número de transações através de parceiros cresceu >25%
  • Duplicou o número de profissionais que trabalham para o canal
  • Foram celebrados 3 eventos conjuntos de demand generation de canal
  • O número de parceiros cresceu 20% face a 2020, superando a barreira dos 500 parceiros em todo o mundo

“Decidi juntar-me à Infinidat não só devido às suas soluções inovadoras e ao valor de negócio que proporciona aos seus clientes, mas também devido ao enorme empenho que tem no canal”, disse Eric Herzog, Chief Marketing Officer da Infinidat. “Acredito que estamos a fazer as coisas certas para impulsionar o negócio dos nossos parceiros, e que estes excelentes resultados dizem muito do compromisso da Infinidat para com os fornecedores de soluções em todo o mundo”.

Ao longo de 2021, a Infinidat diz ter aumentado significativamente os eventos conjuntos com a sua comunidade de parceiros. A empresa também consolidou uma equipa de canal dedicada em todo o mundo, incluindo profissionais experiente em vendas, apoio e marketing.

“A Infinidat fornece soluções que criam valor comercial real para organizações em todo o mundo”, declarou Kevin Rhone, Diretor de Parceiros, Grupo de Estratégia Empresarial (ESG). “Com o negócio a representar quase 90% das suas receitas, a empresa expandiu o seu programa de canais com um número crescente de eventos conjuntos, recompensas de alto valor para a aquisição de novos clientes e incentivos vantajosos para projetos de atualização. Além disso, duplicaram o número de funcionários dedicados ao canal, proporcionando um processo de vendas e engajamento sem fricções que os parceiros realmente valorizam”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado