A Salesforce regressa à liderança bicéfala

Este anúncio coincide com a apresentação dos resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2022, em que a receita da empresa aumentou 27% em relação ao ano passado.

A Salesforce regressa à bicefalia com a promoção de Bret Taylor a vice-presidente do conselho de administração, que se torna co-CEO da Salesforce, com efeito imediato.

Taylor é presidente e diretor operacional da Salesforce desde 2019, e foi anteriormente presidente e diretor de produto da empresa.

Marc Benioff, Presidente e CO-CEO da Salesforce, afirmou: “Estamos num mundo novo e a Salesforce nunca foi tão relevante ou estratégica para os nossos clientes. Juntos, Bret e eu guiaremos a Salesforce através do nosso próximo capítulo, pois vivemos os nossos valores comuns de confiança, sucesso do cliente, inovação e igualdade para todos.”

Apresentação de resultados trimestrais

Uma notícia que vem de mãos dadas com a apresentação dos resultados do terceiro trimestre do ano fiscal da Salesforce, que terminou em 31 de outubro, e que revelam que as receitas totais do terceiro trimestre foram de 6.860 milhões de dólares, o que representa um aumento de 27% em termos homólogos e de 26%. Entretanto, as receitas de subscrição e apoio para o trimestre atingiram 6,38 mil milhões de dólares, um aumento de 25% face ao ano anterior; e os serviços profissionais e outras receitas para o trimestre ascenderam a 48 mil milhões de dólares, um aumento de 45% em comparação com o ano passado.

Resultados que levaram Marc Benioff a declarar que “conseguimos mais um trimestre fenomenal, impulsionando um forte crescimento das receitas, margem e cash flow”. A Salesforce é mais relevante e estratégica do que nunca, à medida que cada empresa acelera a sua jornada de transformação digital. Tal como ajudámos os nossos clientes a navegar na pandemia, estamos agora a guiá-los para um maior crescimento, sucesso do cliente, saúde e segurança e confiança. Com a tremenda força da nossas plataformas Customer 360, e Slack, estamos no caminho certo para atingir 50 mil milhões de dólares em receitas no Ano Fiscal 26.”

Além disso, a Salesforce iniciou a previsão de receitas para o quarto trimestre do ano fiscal de 2022 de 7.224 mil milhões para 7,234 mil milhões de dólares, com um aumento homólogo de cerca de 24%. Aumentou ainda as previsões de receitas para 2022 para 26,39 mil milhões de dólares, um aumento de cerca de 24% em relação ao ano anterior.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado