Empresa prevê crescer, em volume de negócios, mais de 30% em 2021.

A portuguesa IFTHENPAY, empresa especializada em pagamentos digitais, registou um crescimento de mais 16% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais, e por comparação com período homólogo do ano anterior. Este crescimento foi impulsionado pela iniciativa da Black Friday dos seus clientes comerciantes, em curso desde o início do mês de novembro. O novo recorde de movimentação financeira alcançado em novembro, aponta para que a empresa venha a ultrapassar as várias metas de crescimento que tinha fixado em janeiro de 2021, nomeadamente 800 Milhões de Euros de volume de pagamentos movimentados para este ano e mais 20.000 entidades aderentes acumuladas- objetivo já ultrapassado em novembro.
“O grande aumento da venda de produtos através do comércio online, fortemente impulsionado pelas restrições de confinamento e distanciamento impostas pela Pandemia da Covid-19, gerou em 2020 um forte crescimento de todos os nossos indicadores financeiros que se cimentou ainda mais ao longo de 2021. No final do mês de novembro já tínhamos superado uma das metas que fixámos para este ano e contamos que o mês de dezembro – que será muito forte a nível do comércio online, irá provocar ainda um maior aumento. Prevemos ultrapassar largamente o objetivo dos 800 Milhões de Euros e fechar o ano com um forte crescimento. Estamos a prever ultrapassar os objetivos de crescimento que tornamos públicos no início deste ano e que estão no nosso website,” afirma Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.
“O comércio eletrónico, tanto do lado de quem compra, como de quem vende, entrou definitivamente numa nova era. De resto, as mais de 20.000 entidades aderentes que já atingimos, refletem isto mesmo. Esta é uma tendência que prevemos que se irá manter até final deste ano e também ao longo de 2022 e nos anos seguintes. Tanto o comércio eletrónico, como os pagamentos digitais, são cada vez mais uma realidade incontornável do nosso quotidiano,” declara Nuno Breda, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.