Invillia lança campanha para atrair Developers

A Invillia lançou uma campanha global, denominada “hello, devs” e centrada na , um clip musical que combina algoritmos e termos famosos entre os Developers, que foram mixados a frustrações que encaram profissionalmente no dia-a-dia.

O clip geek-cómico foi desenvolvido em inglês para um alcance internacional e é o protagonista de uma  série de ações online que decorrerão em simultâneo. Inspirado no filme Inside de Bo Burnham da Netflix,  a ideia foi criar uma música que falasse de Developer para Developer, em formato de desabafo, manifesto. Mantendo o estilo leve que se tornou marca registada da Invillia na campanha anterior  “hello, strangers”. O toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli, várias vezes  considerado o melhor teclista do Brasil, que incrementou a melodia com notas específicas para teclado de computador, facilmente reproduzíveis pela audiência. 

“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira  como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para os profissionais poderem escolher de onde trabalhar, ter uma visão clara de futuro e a possibilidade de  aprenderem e estarem envolvidos com tecnologias emergentes. Esta campanha, no fundo, quer  mostrar a nossa cultura inquieta, a nossa forma diferente de encarar a inovação e convidar quem não  está satisfeito com o seu emprego atual a conhecer a Invillia e acelerar os seus sonhos e ambições”,  destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia. 

Com a assinatura “Conheça a Invillia e toque a sua carreira como dev”, a divulgação da </The Strange  {Developer’s} Symphony> inclui os principais canais tech, Youtube e Instagram e uma forte presença nas  plataformas de streaming de áudio, como o Spotify e o Deezer. 

Também estão programadas ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e  tecnologia, lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão  debates sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech. A campanha “hello, devs” abarca igualmente 6 novos e ousados vídeos focados na maximização do potencial de carreira dos Developers. 

Atualmente a Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e  o objetivo é recrutar mais 200 ainda este ano. As vagas em aberto, todas elas distribuídas/remotas, e  as vantagens de ser um talento global da Invillia podem ser encontradas em: invillia.com/jobs invillia.com/hellostrangersA Invillia terminou o ano de 2020 com 800 colaboradores e um crescimento de 70%. A expectativa é  manter uma taxa semelhante em 2021 e chegar a 2023 com o marco dos 3000 talentos e 50 milhões  de euros de faturação.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado