Rebeca Venâncio está de regresso à Microsoft Portugal

Rebeca Venâncio é licenciada em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa.

Rebeca Venâncio, regressa a Microsoft Portugal assumindo as Relações Públicas e Comunicação da subsidiária portuguesa, onde esteve entre 2016 e 2019, como Communications & Events Manager.

Depois de dois anos na Revolut Portugal como Head of PR & Communications, Rebeca Venâncio irá agora liderar a comunicação da Microsoft Portugal, ficando responsável pela gestão da comunicação, tanto a nível interno como externo, e respetivo plano de desenvolvimento, implementação e estratégia para o mercado nacional.

Rebeca Venâncio, Head of PR & Communications da Microsoft Portugal revelou: “É com grande entusiasmo que regresso à Microsoft Portugal, onde consolidei a minha experiência na área da comunicação empresarial, depois de vários anos a contar histórias através do jornalismo. Regresso num contexto altamente desafiante, marcado por uma aceleração tecnológica sem precedentes, com a realidade que nos foi imposta nos últimos dois anos a ditar uma nova agenda dentro das organizações”.

“A inovação e a confiança em Tecnologia são prioritárias para a Microsoft e ganham particular importância em momentos como o que vivemos. Continuaremos apostados em dar a conhecer os muitos casos de sucesso de implementação em clientes e por parceiros. A somar a isto, temos o desafio das novas formas de trabalhar, que acarretam uma responsabilidade acrescida a muitas equipas, e é importante garantir que, mesmo perante modelos híbridos, continuamos a nutrir as relações entre as pessoas, a desenvolver negócio e a fazer prosperar a Cultura da empresa”, acrescentou.

Ao seu percurso profissional, Rebeca Venâncio soma quase uma década como jornalista, tendo passado pela SIC, Diário Económico, CMTV, TVI e colaborado com a Notícias Magazine e a revista Sábado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado