Integrity tem 100 vagas para preencher

As vagas destinam-se a profissionais de diferentes níveis de senioridade que darão apoio a projetos de clientes de média e grande dimensão, para mercados tradicionais como o Financeiro, Energia, Indústria, Distribuição, Saúde, e Estado, e ainda a grandes marcas de luxo e clubes de futebol de topo.

A Integrity part of Devoteam quer preencher mais de 100 vagas até final do próximo ano para dar suporte ao mercado nacional e internacional de gestão de cibersegurança, nomeadamente pentesters, gestores de projeto, developers, sales consultants entre outros perfis.

A integração da Integrity part of Devoteam no universo da Devoteam veio acelerar o plano de crescimento da empresa, alavancando a sua presença no mercado como provider de cibersegurança europeu. Com a presença agora reforçada em mais 18 países e com uma equipa de 8.000 profissionais da Devoteam, a Integrity part of Devoteam pretende levar mais longe as suas sólidas soluções, resultando na procura de mais de 100 profissionais para dar resposta a uma necessidade crescente em soluções de cibersegurança.

Quanto às vagas, estas destinam-se a profissionais de diferentes níveis de senioridade que darão apoio a projetos de clientes de média e grande dimensão, para mercados tradicionais como o Financeiro, Energia, Indústria, Distribuição, Saúde, e Estado, e ainda a grandes marcas de luxo e clubes de futebol de topo.

Rui Shantilal, CEO e co-founder da Integrity part of Devoteam refere “O desafio em cibersegurança é enorme. A sofisticação e a criatividade dos atacantes tem se intensificado e para dar resposta é preciso ter os melhores talentos.. Aqui encontram a oportunidade de se juntarem a uma empresa de referência, com mais de 12 anos de experiência em cibersegurança, inserida num grupo multinacional, com uma equipa altamente experiente e qualificada no mercado, onde terão oportunidade de crescer,  aprofundar as suas competências e desenvolver projetos aliciantes.”

Aos candidatos é-lhes dada a possibilidade de ingressarem numa empresa que conta já em Portugal com aproximadamente 100 consultores de Cibersegurança, com potencial de crescimento no mercado nacional e internacional reforçando uma comunidade já existente de 650 consultores de cibersegurança no grupo Devoteam.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado