Coffee Break: Michael Dell fala às empresas portuguesas

O mundo telco, a computação edge e a governança de dados, serão o foco.

Por João Miguel Mesquita

Michael Dell é o um dos pioneiros do mercado de computadores que segue um caminho traçado por si próprio numa empresa fundada há 37 anos, com o seu nome, o caminho de sucesso, cheio de desafios, e peripécias, que o tornam num dos mais apreciados executivos de TI em todo o Mundo.

O próprio Michael Dell falará as empresas portuguesas que o quiserem escutar, na próxima terça-feira, dia 9 de novembro. Basta para isso que se registe no evento anul da DELL Portugal aqui.

O mundo telco, a computação edge e a governança de dados, serão o foco

A Dell Technologies reafirma o seu compromisso com o segmento de computação de ponta, em que a governança de dados e a computação edge, que são áreas essenciais para que as empresas, independentemente do seu setor, e da sua dimensão, não tenham de desviar do seu cor business, seguindo o seu caminho.

Conversámos com Vítor Batista, EMEA Learning & Development Business Partner da Dell Technologies, que nos levantou um pouco do véu de como vai ser o evento anual da empresa, na próxima terça-feira, dia 9 de novembro, onde importa estar atento ao que o mercado desenha para enfrentar as diversas barreiras que a velocidade da tecnologia pode trazer se não tivermos as ferramentas adequadas para lidar com as exigências cada vez maiores dos clientes.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado