Metallic impulsiona o Backup-as-a-Service com novos parceiros MSP e um portal dedicado

O portfólio DMaaS da Metallic ajuda os MPS a oferecerem soluções nativas da cloud que dão resposta até aos desafios mais complicados da gestão de dados.

A necessidade de serviços geridos baseados na cloud continua a crescer, e muitos MSPs estão a transferir as suas ofertas para modelos SaaS. Sobre a base da já sólida oferta da Commvault aos MSP, assim como do seu recente acordo com a SoftwareONE como parceiro de design global, a notícia de hoje reforça o compromisso da empresa no sentido de ajudar os clientes a impulsionar a sua transformação digital. A Metallic para MSPs ajuda os clientes a resolver limitações de recursos e a simplificar a gestão de dados onde quer que residam – desde workloads híbridas de centros de dados na cloud, tais como SAP HANA e Oracle, às aplicações SaaS, tais como Office 365 ou Dynamics 365, passando pelos postos de trabalho. A Metallic oferece aos MSPs a oportunidade de ter uma única solução que abrange o mais amplo conjunto de workloads para resolver os maiores desafios da gestão de dados, tudo isto enquanto reduz os custos globais de infraestrutura e de gestão e acelera o tempo de obtenção de valor.

As ofertas SaaS da Metallic, em conjunto com o portal Metallic MSP e com o Metallic Hub, ajudam os MSPs a oferecer o mais elevado padrão em DMaaS. A Metallic oferece aos seus parceiros uma plataforma globalmente disponível, escalável, sempre atualizada, segura e monitorizada para que possam concentrar-se no que mais importa – as necessidades de dados dos seus clientes. Com base na tecnologia líder da indústria da Commvault, a Metallic oferece proteção de dados para uma vasta gama de workloads para ajudar os clientes a evitar a perda de dados e tempos de inatividade, proteger contra ciberameaças e satisfazer as crescentes exigências de conformidade e governação de dados, com a simplicidade e rapidez de implementação de modelos SaaS.

“Proporcionamos aos nossos clientes consultoria, serviços totalmente geridos, e as melhores infraestruturas e soluções que resultam numa experiência de proteção de dados de classe mundial, independentemente do local onde residem”, afirma Matt Bynum, Diretor de Serviços Tecnológicos da Veristor Systems, Inc. “A Commvault facilita o nosso trabalho através do novo Portal MSP e do Metallic Hub. Ser capaz de escalar infinitamente para gerir sem problemas os dados dos nossos clientes, com custos mais baixos, e segurança líder da indústria, permite à Veristor ir ao mercado mais rapidamente e com mais sucesso do que nunca”.

“Uma das principais prioridades dos nossos clientes é manter os seus dados seguros com soluções de proteção que sejam seguras, rentáveis e conformes”, salienta Iniel Dreyer, diretor-geral da Data Management Professionals South Africa. “Através da Proteção de Dados como Serviço da Metallic, excedemos as expectativas dos nossos clientes e disponibilizamos-lhes uma oferta escalável que protege os seus dados, onde quer que estejam. O portal e o apoio contínuo da Metallic também respondem às nossas necessidades empresariais, aumentando a nossa cobertura, o nosso time-to-value e a nossa posição no mercado”.

“À medida que vemos os nossos clientes a ir para além das suas instalações para ambientes híbridos e multi-cloud, é fundamental manterem os seus dados seguros e recuperáveis das ameaças do ransomware e da perda de dados. Devem também abordar as limitações de recursos e a necessidade de simplificar as TI e a gestão de dados, independentemente da sua localização. A SoftwareONE e a Metallic ajudam as empresas a mitigar os riscos, oferecendo proteção de dados, segurança e backup e recuperação de dados na cloud”, sublinha Bernd Schlotter, presidente da SoftwareONE Services. “Juntos oferecemos uma solução flexível, escalável e fácil de gerir para MSPs. A combinação da gestão de dados Metallic como serviço e a nossa perícia técnica tem atraído muito interesse por parte dos nossos clientes e estamos entusiasmados por continuarmos a desenvolver o nosso trabalho com a Metallic”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado