Didimo lança acesso antecipado à plataforma de criação de humanos digitais

Developers já podem testar a tecnologia da startup portuguesa.

Preparando o lançamento da nova plataforma de geração de humanos digitais de alta-fidelidade, a Didimo disponibiliza o acesso antecipado a um conjunto de novos recursos e ferramentas de apoio na criação de humanos digitais. Programadores e criadores podem agora conhecer melhor a tecnologia da empresa sediada em Portugal, percebendo como a conseguem aplicar em experiências diferenciadoras que envolvam os consumidores nas marcas. O acesso antecipado pode ser pedido através do link.

Este lançamento inclui um pipeline de nova geração capaz de criar humanos digitais de alta qualidade, à escala e de forma rápida. Numa altura em que empresas de qualquer área, de retalho, a comunicação ou entretenimento, procuram criar relações próximas com os seus clientes através da personalização no mundo digital, os humanos digitais estão, rapidamente, a tornar-se uma importante ferramenta para alcançar resultados mais positivos.

A nova plataforma disponibiliza várias novidades: características e capacidades que estão mais robustas, conseguindo apoiar os negócios através de inovadoras capacidades de animação, geometria e superfície; do aumento da correção anatómica dos olhos e da boca; de opções de gestão de ficheiros, e de ferramentas de suporte.

Verónica Orvalho, CEO da Didimo, explica que “os humanos digitais da Didimo, caracterizados por serem gerados pelos utilizadores, de alta qualidade, e prontos em poucos minutos e em quantidade, são um ponto de viragem para as empresas, que podem, agora, criar experiências mais personalizadas e autênticas para os seus consumidores. Usando apenas uma selfie, os consumidores conseguem ver-se, integralmente, nas aplicações das suas marcas preferidas. Agora é o momento de expandir o potencial dos vossos negócios”.

Os humanos têm ultrapassado sempre as barreiras da comunicação e do envolvimento e esta evolução contínua conduziu a tecnologia à “idade das experiências de computação em 3D”, o que irá atenuar as fronteiras entre o mundo físico e o mundo digital, desbloqueando, simultaneamente, novas oportunidades para as empresas das áreas da educação/formação, entretenimento, retalho, design, apoio ao cliente e muito mais.

“Com a proliferação de motores de jogos em tempo-real e a web 3D a potenciar novas experiências de conteúdo, a tecnologia conseguiu, finalmente, alcançar a forma como os humanos podem ver e interagir com o mundo real. Agora, as pessoas podem envolver-se diretamente, transformando a forma como comunicam, trabalham, aprendem e jogam. Estamos a capacitar as pessoas para fazerem mais e tornarem o mundo mais humano”, afirma Jim Franzen, diretor de vendas e marketing da Didimo.

O acesso antecipado permite testar as novas capacidades da tecnologia da Didimo e construir aplicações para alavancar estas crescentes qualidades e poderes, antes do lançamento completo, que será no final do mês de outubro e que tornará os humanos digitais da Didimo – os didimos – uma parte integrante e ininterrupta da experiência dos consumidores.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado