Fujitsu Uvance uma nova marca com foco na transformação para um mundo sustentável

A palavra “Uvance” incorpora um conceito de fazer todas as coisas (Universais) avançarem (Avançar) em uma direção sustentável.

A Fujitsu apresenta a Fujitsu Uvance, uma nova marca global de negócios que oferece um portfólio de transformação para um mundo sustentável. A Fujitsu Uvance irá alavancar as capacidades tecnológicas e experiência em resolução de problemas da Fujitsu em sete áreas vitais. potenciando os seus clientes e contribuindo para a realização de seu objetivo – “tornar o mundo mais sustentável construindo confiança na sociedade por meio da inovação”.

A palavra “Uvance” incorpora um conceito de fazer todas as coisas (Universais) avançarem (Avançar) em uma direção sustentável. Isso demonstra a determinação da Fujitsu de “construir novas possibilidades conectando pessoas, tecnologia e ideias, criando um mundo mais sustentável onde qualquer pessoa pode realizar seus sonhos”.

A Fujitsu Uvance desempenhará um papel central no crescimento do core business da Fujitsu, abarcando sete áreas. Quatro consistem em áreas de negócio verticais em todos os setores, que se relacionam com o estado ideal do mundo e as possíveis questões sociais que enfrentamos no presente e no futuro: “Produção sustentável”, “Experiência do consumidor”, “Vida saudável” e “Trusted Society”. Apoiando essas áreas verticais, e formando uma plataforma capaz de criar sinergias entre aplicações e realizar análise de dados, estão três áreas horizontais: “Mudanças Digitais”, “Aplicações de Negócios” e “Hybrid IT”.

Desafios crescentes e mudança de rumo

A população mundial aumentou dramaticamente nas últimas décadas, apresentando grandes oportunidades e também uma série de desafios cada vez mais complexos, incluindo o aumento das disparidades socio-económicas e a crescente ameaça de desastres ambientais exacerbados pelas mudanças climáticas. Ao mesmo tempo, no ano passado, a pandemia global COVID -19 revelou divisões e desigualdades em todo o mundo, levantando questões fundamentais sobre os valores e estilos de vida das pessoas, bem como desafios anteriormente imprevistos que ameaçam o futuro da humanidade e da Terra. Superar estes desafios exige ao líderes que rompam com o passado, traçando um novo rumo ousado em direção a um futuro mais brilhante, no qual a inovação ilumine o caminho.

Reconhecendo a importância deste momento crucial, a Fujitsu estabeleceu o seu novo propósito em 2020, trilhando um novo caminho em que o seu negócio contribua para uma sociedade ideal, num mundo mais sustentável. Ao antecipar os problemas que surgirão em 2030, a Fujitsu identificou sete áreas de foco principais para formar a base do Fujitsu Uvance.

Delivering a Sustainable World Through Seven Key Focus Areas

Planos Futuros

Para comemorar este lançamento, a Fujitsu nomeou a sua “Torre Fujitsu Kawasaki” no Japão de “Torre Fujitsu Uvance Kawasaki”, um laboratório vivo que mostrará o potencial do mundo real das tecnologias que fazem parte das sete principais áreas de foco da empresa.

A Fujitsu também revelará uma identidade visual renovada aos seus clientes para coincidir com a inauguração da Fujitsu Uvance, apostando na transformação contínua e num mundo mais sustentável, trazendo o seu logotipo Infinity para a vanguarda – com seus contornos dinâmicos e fluidos, a marca simboliza o compromisso da Fujitsu com a força renovadora de transformação e o ciclo virtuoso de sustentabilidade junto dos seus clientes, na sociedade e no próprio mundo.

Compromisso da Fujitsu com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) adotados pelas Nações Unidas em 2015 representam um conjunto de objetivos comuns a serem alcançados em todo o mundo até 2030. O objetivo da Fujitsu – “tornar o mundo mais sustentável, construindo confiança na sociedade por meio da inovação” – contribui para a visão de um futuro melhor, potenciado pelos ODS.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado