Future Compta aposta no mercado do Médio Oriente

No Stand da FUTURE COMPTA, localizado no Pavilhão de Portugal, Hall 2 (Stand H2 – F35), os visitantes podem experimentar e interagir ao vivo com um conjunto de soluções da empresa.

A FUTURE COMPTA, que em 2021 regista uma forte expansão da sua atividade e oferta de mercado, reforça a sua aposta no mercado internacional com uma participação alargada na GITEX -Technology Week 2021, uma das maiores e mais reputadas feiras tecnológicas do Médio Oriente. Um evento imperdível que este ano se realiza entre 17 e 21 de outubro no Centro de Exposições do “Dubai World Trade Centre”.

No Stand da FUTURE COMPTA, localizado no Pavilhão de Portugal, Hall 2 (Stand H2 – F35), os visitantes podem experimentar e interagir ao vivo com um conjunto de soluções FUTURE COMPTA, das quais se destacam:

  • Bee2FireDetection – Deteção antecipada de Incêndios Florestais e Industriais, com recurso a Inteligência Artificial;
  • Bee2Waste – Gestão de Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, solução líder em Portugal, baseada em tecnologias IOT (Internet das Coisas);
  • Bee2Green- Gestão de Rega e Espaços Verdes, para automatizar e gerir sistemas de rega e controlo ambiental.

Segundo Tiago Andrade, Vice-Presidente da área de Digital Products da FUTURE COMPTA “A nossa prioridade passa por exportar o nosso sucesso nas áreas da deteção antecipada de incêndios, gestão inteligente de resíduos e gestão de recursos hídricos. Temos uma oferta de produto forte e consistente, quer em Portugal, quer noutros países, sendo que é altura de ganharmos mais escala e apresentarmos os nossos casos de sucesso em outros mercados. Trata-se assim de uma oportunidade única de chegar a esta importante geografia com a nossa tecnologia, com um conjunto de produtos e soluções perfeitamente verticalizadas.”

De entre as múltiplas soluções tecnológicas que a FUTURE COMPTA tem atualmente disponível no mercado para clientes públicos e privados, destaca-se uma gama de produtos digitais (IOT), totalmente assente numa mesma estrutura de inteligência e de processos – a Plataforma Bee2 – que permite aos seus utilizadores uma visão global única e em tempo real sobre a gestão de todas as suas operações, reduzindo custos e aumentando a eficácia dos processos.

Na última edição desta Feira estiveram presentes mais de 4.500 expositores, sendo que a “GITEX” atrai mais de 100 mil visitantes locais e internacionais. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado