A Liferay anuncia a primeira edição global do seu evento anual

O Liferay Vision tem por objetivo oferecer uma perspetiva ampla e inspiradora sobre os principais desafios digitais que existem no ambiente empresarial de hoje.

A Liferay, fabricante da plataforma Open Source para a criação de experiências digitais web, móveis e para dispositivos conectados, anuncia a agenda oficial do seu primeiro evento global, Liferay Vision, que terá lugar nos próximos dias 6 e 7 de outubro em formato 100% digital.

O evento Liferay Vision tem por objetivo oferecer uma perspetiva ampla e inspiradora sobre os principais desafios digitais que existem no ambiente empresarial de hoje, bem como as ferramentas tecnológicas que podem ajudar as organizações a manterem-se competitivas e a responderem a estes desafios com a rapidez e qualidade que os seus utilizadores exigem. 

“Como melhorar experiências para portais de autoatendimento”, “Intranets Modernas”, “Comércio B2B e fórmulas para impulsionar o seu canal de faturação”, “Melhorar e compreender as audiências através das melhores experiências personalizadas”, são apenas alguns exemplos dos desafios e soluções que serão apresentados. 

O encontro reunirá uma vasta audiência internacional de praticamente todos os sectores de atividade formada por CIOs e gestores de tecnologia, gestores de unidades de negócio e/ou estratégias de RH, CMO ou marketing digital.

Uma agenda completa e diversificada

A agenda do Liferay Vision consiste em mais de 40 sessões distribuídas ao longo de dois dias, que começarão com a participação de alguns dos principais analistas de mercado independentes convidados para o evento, a Forrester e a IDC. A Forrester dará uma visão geral das tendências de digitalização, do estado de maturidade do mercado de plataformas de experiência digital, dos desafios e das perspetivas futuras. Os analistas da IDC, por sua vez, se centrarão nas tendências das TI que estão a ter maior impacto nos sectores industriais, com especial incidência nos serviços financeiros, seguros e manufatura.

Durante o primeiro dia, as apresentações serão organizadas em torno de três tracks: um principal sobre soluções e negócio, outro sobre conteúdos técnicos e, finalmente, outro centrado nos sectores verticais, onde os serviços financeiros, os seguros e a indústria manufatureira desempenharão um papel importante. Neste último, a agenda para o segundo dia incluirá casos reais de clientes e projetos inovadores que serão apresentados ao público com o apoio dos parceiros envolvidos.  

O Liferay Vision contará também com a presença de alguns dos principais executivos da empresa, incluindo Bryan Cheung, CEO e co-fundador da Liferay, Damian Rochman, Vice-Presidente de Produto e Jonathan Tam, Vice-Presidente de Marketing.

O apoio do canal

O evento Liferay Vision tem o apoio de alguns dos principais parceiros da empresa em todo o mundo, que irão colaborar ativamente e oferecer a sua perspetiva e experiência no mundo real em empresas de todas as dimensões e sectores. Os parceiros que colaboram nesta edição do Liferay Vision são, na categoria Diamond: everis, Izertis, Open Reply, Orange, Prodyna, Ricoh, SMC, VASS e Webtown; na categoria Platinum: Ariadne, Hiberus, Link Development, Mimacom e Sopra Steria; e por fim na categoria Silver teremos a Cignex, Dunn Solutions, Extrared e Intesys.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado