Victor Moure é o novo Country Manager para Portugal da Schneider

Com mais de 15 anos de experiência na área da gestão de marketing e vendas, Victor Moure Gonzalez foi nomeado Country Manager para Portugal.

A Schneider Electric nomeou Victor Moure como novo Country Manager para Portugal. Com um percurso de mais de onze anos na empresa, Victor assume esta nova etapa com o objetivo de promover a inovação e competitividade no país.

Victor Moure possui 15 anos de experiência profissional na área comercial, parte deles orientada para o mercado da banca e das seguradoras, e cerca de uma década dedicada a soluções de automação e gestão de energia, já na Schneider Electric. Tendo integrado a empresa em 2010 para dar suporte a funções de desenvolvimento de negócios, foi, em 2014, promovido a KNX and Datacom Sales Manager. Em 2017, acumulou também o cargo de Electricians Channel Manager, tendo desenvolvido inúmeras iniciativas para ajudar os fornecedores de eletricidade a implementar medidas de transformação digital, com foco em automação, IoT e gestão eficiente de energia. Desde 2019 desempenhava funções de Area Sales Director para quatro regiões distintas na Península Ibérica: Catalunha, Ilhas Baleares, Andorra, Aragão e Comunidade Valenciana.

Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Aberta da Catalunha (UOC), o executivo compeletou a sua formação com um MBA em Gestão pela IESE Business School (Universidade de Navarra). Victor Moure considera-se um verdadeiro apaixonado por Portugal, viajando frequentemente por toda a Península Ibérica.

“Estou muito entusiasmado com esta nomeação e preparado para colocar a minha experiência em prática,” afirma o novo Country Manager de Portugal da Schneider Electric. “Desde que integrei os quadros da Schneider Electric, em 2010, tenho abraçado a missão de prestar um serviço de excelência que assegure o sucesso dos nossos clientes, sempre com foco na transformação digital e na gestão sustentável da energia e dos recursos. Enquanto Country Manager para Portugal, pretendo continuar a nossa caminhada em direção à digitalização e à sustentabilidade, fortalecendo as capacidades de inovação e competitividade do território.” 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado