Magic Beans passou a ser Certified Cloud and Service Provider da Red Hat

Para obter o Certified Cloud and Service Provider da Red Hat os parceiros submetem-se a um rigoroso processo de aprovação.

A Magic Beans obeteve o  Certified Cloud and Service Provider da Red Hat.  Enquanto membro do ecossistema de parceiros da Red Hat, a Magic Beans demonstrou possuir o nível de experiência e certificações em soluções e tecnologia Red Hat necessários, bem como um vasto portfólio de implementação de projetos Red Hat bem-sucedidos. Dois aspetos determinantes para a obtenção desta nova nomeação.

Os Red Hat Certified Cloud and Service Providers detém competências que lhes permitem suportar implementações bem-sucedidas dos produtos Open Hybrid Cloud da Red Hat, incluindo a Red Hat Enterprise Linux, a Red Hat OpenShift, a Red Hat OpenStack Platform, a Red Hat Ceph Storage, a Red Hat OpenShift Data Foundation e a Red Hat Application Services. Adicionalmente estes parceiros oferecem fortes competências de experiência técnica e de práticas de trabalho que garantem um elevado grau de satisfação aos clientes em vários cenários e projetos de implementação.

A obtenção do Certified Cloud and Service Provider da Red Hat é atribuída aos parceiros desta empresa após um rigoroso processo de aprovação. Cada fornecedor tem de responder aos exigentes requisitos dos testes e dos processos de certificação, demonstrando possuir as competências necessárias para fornecer a implementação e o suporte de ambientes cloud consistentes, escaláveis, dotados com poderosas funcionalidades de segurança e especialmente concebidos para o mundo empresarial. Este programa, que é único à escala global, proporciona aos clientes, ISVs e parceiros a garantia de que as soluções estão validadas por especialistas em produtos da Red Hat e que, consequentemente, os projetos de implementação assentam sobre bases sólidas desde o seu início.

Fundada em 2017, a Magic Beans tem como missão fornecer serviços profissionais de excelência para apoiar as empresas na sua jornada de transformação digital e oferece as melhores opções e alternativas disponíveis no Ecossistema de Serviços cloud em todo o mundo.

Miguel Ángel Díaz, Head of Partners, Alliances & Business Development Spain and Portugal, da Red Hat, refere a este propósito: “o ecossistema de parceiros da Red Haté uma componente vital na nossa estratégia de disponibilização de soluções poderosas, flexíveis e abertas às empresas em todo mundo. É um prazer acolher a Magic Beans como Red Hat Certified Cloud and Service Provider e estamos ansiosos por disponibilizar soluções abertas e inovadoras aos nossos clientes conjuntos.”

Por seu turno, Vítor Rodrigues, CEO & Founder da Magic Beans, considera que: “A Magic Beans está muito orgulhosa por ter sido nomeada como Red Hat Certified Cloud and Service Provider. É com grande satisfação que vemos ampliada uma relação de parceria que começou com a Red Hat em 2017 quando fundámos a empresa. Esta nomeação assinala também o culminar dos esforços desenvolvidos por ambas as empresas para disponibilizarem e implementarem as melhores soluções disponíveis no mercado com vista a viabilizar a transformação digital dos nossos clientes. Juntos esperamos impulsionar ainda mais a inovação das jornadas de transformação digital e dos negócios dos nossos clientes conjuntos.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado