NBA seleciona “RISE with SAP” para evoluir na Cloud

A NBA planeia continuar a modernizar e a consolidar os processos críticos do seu negócio, para operar com mais eficiência, para potenciar as mais variadas iniciativas de interação com os seus adeptos e consumidores.

A National Basketball Association (NBA) irá tirar partido da oferta RISE with SAP, para facilitar a evolução do seu negócio mundial diretamente relacionado com o desporto e entretenimento, num modelo de consumo e gestão de software na Cloud. Como parte do acordo, a NBA irá migrar o seu ambiente de software SAP baseado na Cloud, que inclui o SAP S/4HANA Cloud, para Microsoft Azure.

Com este novo ambiente, a NBA planeia continuar a modernizar e a consolidar os processos críticos do seu negócio, para operar com mais eficiência, para potenciar as mais variadas iniciativas de interação com os seus adeptos e consumidores e, ainda, para apoiar a estratégia de crescimento da competição internacional.

“A NBA e a SAP têm uma forte relação histórica que pretendemos reforçar com mais esta recente iniciativa baseada na Cloud”, afirma Krishna Bhagavathula, Chief Technology Officer e Vice Presidente da NBA. “O «RISE with SAP» é uma relevante oferta que apoiará a visão e a estratégia de Cloud da NBA”.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado