Tecnologia de reconhecimento facial NEC ficou em primeiro lugar a nível mundial

Nos testes de benchmark NIST, a NEC também ficou em primeiro lugar no benchmark de reconhecimento facial de 2018 (FRVT2018).

A tecnologia de reconhecimento facial da NEC ficou em primeiro lugar a nível mundial, no mais recente teste de benchmarking de tecnologia de reconhecimento facial (FRVT Ongoing), conduzido pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos EUA (NIST), considerado uma autoridade global nesta área. Em particular, na “Identificação 1:N” em grande escala, que é amplamente usada para FinTech e requer uma maior precisão para aplicações como pagamentos sem dinheiro, transporte público e identificação digital, o sistema foi avaliado com uma taxa de precisão de 99,78% para imagens estáticas identificadas dentre uma base de dados de 12 milhões de pessoas.

Nos testes de benchmark NIST, a NEC também ficou em primeiro lugar no benchmark de reconhecimento facial de 2018 (FRVT2018).

A NEC foi uma das primeiras empresas no mundo a desenvolver e a comercializar um motor de reconhecimento facial que atinge alta precisão, mesmo quando são usadas máscaras em resposta à disseminação da COVID-19. Desta forma, a NEC trabalha para melhorar, ainda mais, o desempenho do seu algoritmo de reconhecimento facial, com o intuito de responder rapidamente às necessidades sociais emergentes. Além disso, com base nos princípios de IA e de Direitos Humanos do Grupo NEC, a NEC continuará a dar prioridade às considerações de privacidade e respeito pelos direitos humanos, ao usar dados tais como IA e informações biométricas.

No futuro, a NEC quer tirar partido do seu portfólio de soluções de identificação biométrica, o ‘Bio-IDiom’, que inclui tecnologias de reconhecimento facial, e o ‘NEC the WISE’, um grupo de tecnologias de ponta de IA, incluindo a analítica de vídeo, com o intuito de expandir o seu uso em aplicações que exigem um alto grau de fiabilidade, incluindo soluções de pagamento sem dinheiro para FinTech, transporte público e identificação digital para instalações e funções de grande escala, como aeroportos e eventos desportivos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado