Druid Conversational AI consolida parceria com Ubiquity

A Druid, plataforma que é já uma referência de AI-Powered no-code ChatBot, estabeleceu uma parceria estratégica com a Ubiquity, para os mercados da EMEA e América do Norte.

Com esta parceria, a Ubiquity procura alargar a sua oferta de soluções e serviços, combinando e  integrando um conjunto de ferramentas como RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e iBPM  (Intelligent Business Process Management), combinação esta referida muitas vezes como Hiperautomação ou  Automação Inteligente, fortalecendo deste modo o valor da automação para agilizar os processos de negócio de  forma altamente eficiente. Conversational AI (com a plataforma Druid), é mais uma destas ferramentas que agora se  encontra disponível para o mercado português e com suporte nativo à interpretação do idioma português de  Portugal. 

Um aspeto particularmente relevante da plataforma Druid, tem relação com a sua capacidade nativa de “criar”  conversações com robôs RPA desenvolvidos na plataforma UiPath (plataforma líder mundial de tecnologia RPA),  adicionando assim serviços cognitivos que simplificam tarefas automatizadas. Os assistentes virtuais Druid podem  comunicar-se entre si e despoletar ações com robôs assistentes ou autónomos para agilizar projetos complexos de  apoio à tomada de decisão de forma mais próxima às capacidades humanas. 

O poder e a acessibilidade dos chatbots Druid residem no mecanismo revolucionário de NLP (Natural Language  Processing) que oferece suporte a mais de 45 idiomas (onde se inclui Português de Portugal). Simultaneamente, inclui  mais de 500 tipos de conversações pré-desenvolvidos por funções, processos e setores que garantem um rápido ROI. 

Para Frederico Reis, CEO da Ubiquity, “a Druid contribuirá para expandir a oferta de serviços de Hiperautomação. Temos um grande objetivo de aumentar  a influência junto dos nossos clientes e parceiros no mercado de automação” 

Por sua vez Simona Hurjui, Directora de Parcerias e canais da Druid, afirmou “esta aliança estratégica representa um potencial de crescimento em todas as nossas áreas uma vez que a ampla  especialização tecnológica da UBIQUITY complementará a oferta de serviços associada ao nosso produto,  potenciando o crescimento de oportunidades para a implementação de soluções Conversational AI” 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado