Critical Software quer contratar 100 pessoas em Tomar, Viseu e Vila Real até ao final de 2021

“Tomar, Viseu e Vila Real são cidades com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação.”

A Critical Software está à procura de 100 profissionais nas áreas de programação e desenvolvimento de software para impulsionar o crescimento dos seus escritórios fora das metrópoles – Tomar, Viseu e Vila Real. Os selecionados irão desenvolver projetos nas áreas de aeronáutica, automóvel, e-commerce, fintech e Internet of Things (IoT). As candidaturas podem ser realizadas através do website.

Os escritórios da Critical Software em Tomar, Vila Real e Viseu comemoraram este ano o seu terceiro aniversário e estão localizados no coração das três cidades. Os espaços são modernos, e contam, por exemplo, com laboratórios de inovação – o Fikalab – onde qualquer colaborador pode desenvolver as suas próprias ideias com recurso às mais recentes tecnologias.

Tomar, Viseu e Vila Real são cidades com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação. Queremos não só criar oportunidades de formação e progressão de carreira a profissionais que preferem manter-se na cidade de onde são naturais, ou onde frequentaram o curso, mas também apoiar as próprias cidades no seu desenvolvimento. O talento pode estar em qualquer lugar e é com esse intuito que pretendemos continuar a reforçar as nossas equipas nas várias cidades onde já temos escritórios”, explica Filipa Carmo, responsável pela área de atração de talento da Critical Software.

Os centros de engenharia de Viseu, Vila Real e Tomar contam já 100 colaboradores, cumulativamente, sendo que Viseu representa 50%. A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software. “Temos conseguido captar talento e criar equipas com características muito interessantes nas várias regiões, o que nos motiva para continuar, cada vez mais, esta aposta no futuro”, acrescenta a responsável.

A Critical Software está a recrutar e pretende superar, até ao final deste ano, a marca dos 1000 colaboradores. Os interessados poderão realizar a sua candidatura através do email [email protected] ou do site.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado