Mind Source centra atuação em três áreas, chave para o futuro dos negócios: BA, DEV e Gov

Business Analytics, Development e Governance são essenciais para todos negócios independentemente do seu setor.

Business Analytics, Development e Governance. São as áreas que têm marcado os diferentes setores do nosso mercado de forma transversal é a capacidade de multidisciplinaridade da implementação destes três serviços tecnológicos que se completam e fecham o ciclo de todos e quaisquer negócios.

 “A experiência que a Mind Source tem revelado na área tecnológica, sustentada nos seus 14 anos de existência, e a capacidade de oferecer serviços em diversas áreas, e essencialmente focada nas três valências que marcam as tendências – BA, DEV, GOV – tem sido a nossa diferenciação no mercado. A inovação que temos sido capazes de manter, a nossa capacidade analítica e de orientação sustentada em dados, tem sido um valor acrescido principalmente no momento que atravessamos”, referiu a este propósito Rui Reis, Executive Director da Mind Source.

Business Analytics: criar valor da informação em qualquer cenário

Sendo este um dos fatores de sucesso de qualquer empresa, as soluções de Business Analytics, que incluem metodologias e técnicas de analytics, têm sido implementadas para promover o correto alinhamento dos objetivos de negócio com a utilização de melhor tecnologia que permite alcançar esses mesmos objetivos. Esta é uma necessidade transversal e recorrente em setores como a banca e seguros, as telcos, e os setores de transportes e de serviços.

Development: dar resposta à transformação digital

Como um segundo momento essencial de qualquer negócio, a área de development está capacitada para a implementação de soluções que garantem a gestão centralizada e inteligente da informação e dos ativos das organizações. Melhorar o desempenho operacional e a experiência dos clientes, com soluções que eliminam práticas redundantes, contribuindo para uma maior eficiência operacional. Nesta área, a Mind Source tem desenvolvido um trabalho muito personalizado. Cada projeto é desenhado de acordo com a realidade e necessidades de cada cliente, garantindo a qualidade, agilidade e rapidez de desenvolvimento de soluções.

Governance: manter os projetos no caminho certo

A área de Governance permite apoiar as organizações nos desafios decorrentes das novas tendências de mercado, suportar as atividades, os processos e modelos empresariais e organizacionais a fim de garantir uma mudança controlada e que alcance os resultados do negócio definidos previamente.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado