OutSystems nomeia Anu Bharadwaj para o Conselho de Administração

Bharadwaj foi líder na Microsoft e na Atlassian e reconhece a OutSystems como uma empresa que capacita programadores e equipas para transformar negócios das empresas através do desenvolvimento de software.

Anu junta-se ao “board” da OutSystems trazendo quase 20 anos de experiência de gestão de estratégias de produto em empresas com vários estágios de crescimento, tendo liderado a transição da Atlassian para a ‘cloud’ e a equipa ALM (Visual Studio Application Lifecycle Management) da Microsoft. 

“A abordagem estratégica da Anu para ajudar equipas de desenvolvimento a prosperar em tempos desafiantes, competitivos e de mudanças céleres está perfeitamente alinhada com a nossa missão de dar a cada organização o poder de inovar através do software”, afirma Paulo Rosado, Fundador e CEO da OutSystems, acrescentando que “Anu Bharadwaj combina um impressionante conhecimento de engenharia, experiência em liderar equipas distribuídas por todo o mundo, e funções de gestão de produtos em escala, que são ativos valiosos para a OutSystems. Ela encaixa excepcionalmente bem na nossa equipa e visão, e estamos muito felizes por recebê-la no Conselho de Administração.” 

Como Vice-Presidente de Produto da Atlassian, Anu lidera os negócios de Enterprise Cloud e Data Center em Jira, Confluence, Bitbucket e outras linhas de produtos. A executiva liderou também a equipa global que fez a transição da enorme solução on-premise da Atlassian para uma plataforma de ‘cloud’ moderna.

Anu é apaixonada por fazer do mundo um lugar melhor através da tecnologia e filantropia, sendo inclusive Presidente da Atlassian Foundation, uma organização sem fins lucrativos que financia projetos educacionais para crianças carenciadas em todo o mundo. Antes de se juntar à Atlassian, Anu passou 10 anos na Microsoft, onde ocupou várias funções em produtos e engenharia e liderou a equipa do Visual Studio ALM. 

“A missão da OutSystems hoje é mais crítica do que nunca, pois as empresas precisam de adotar ambientes de desenvolvimento altamente flexíveis, escaláveis e inovadores para serem competitivas a longo prazo”, refere Anu Bharadwaj, agora nomeada membro do Conselho de Administração da OutSystems“A OutSystems usa o poder da Inteligência Artificial, bem como os serviços públicos e privados de ‘cloud computing’ para capacitar tanto os ‘developers’ profissionais como os que não têm formação tradicional de desenvolvimento a transformar suas competências e as suas organizações.

“Sinto-me honrada em contribuir para uma empresa que está a liderar organizações em direção a uma verdadeira vantagem competitiva e sucesso através de software”, conclui.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado