Cobee fecha ronda de financiamento Série A de 14M€

A plataforma digital de gestão de benefícios da Cobee tem a confiança de algumas das maiores empresas da Europa para melhorar o bem-estar dos colaboradores através de planos de compensação flexível.

A Cobee, plataforma digital europeia de gestão de benefícios para colaboradores, anunciou o fecho de uma ronda de investimento de 14 milhões de euros liderada pela Balderton Capital, empresa de capital de risco europeia e que já investiu em grandes tecnológicas como a Aircall, Contentful, Peakon e Tessian.

A ronda inclui também reconhecidos Business Angels com cargos de relevo em companhias como a Zalando, N26, Uber ou Gympass. Os anteriores investidores das ronda Seed (Speedinvest e Target Global) e pré-Seed (Encomenda e Lanai) também renovaram o seu compromisso com a empresa.

A Cobee foi fundada em 2019 por Borja Aranguren, Daniel Olea e Nacho Travesí, com o objetivo de melhorar o bem-estar dos colaboradores através da oferta de benefícios flexíveis, inovadores e acessíveis a todos.

Após um rápido crescimento no país natal, Espanha – onde tem agora a confiança de clientes como a Glovo, Ogilvy, Group M, Petronas, Avis, Tripadvisor, N26 e Booking – a empresa, sediada em Madrid, expandiu-se para Portugal em janeiro de 2021, onde regista já um crescimento mais rápido do que no país vizinho, com grandes clientes com equipas de milhares de colaboradores. Durante 2020, e apesar da pandemia, a Cobee duplicou a sua força de trabalho e espera continuar a fazê-la crescer de forma sólida até ao final do ano.

Com esta nova injeção da capital, a Cobee vai continuar a melhorar a sua experiência de utilizador – tanto para empresas como para colaboradores – através de desenvolvimentos na sua plataforma e da integração de novos benefícios. Espera-se que o portefólio de benefícios duplique ao longo do próximo ano e se foque ainda mais em produtos financeiros e benefícios relacionados com saúde e bem-estar, como por exemplo ginásios, apoio à saúde mental, programas de bem-estar, plataformas de entretenimento e outros – tudo pensado para cobrir as exigências crescentes dos colaboradores quanto às formas de personalizar os seus planos de compensação.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado