Parceiros Salesforce responsáveis por aumento de 40% do ecossistema local da empresa

A empresa realizou um evento híbrido em simultâneo em Lisboa e Madrid, onde premiou os parceiros mais destacados do ano.

A Salesforce celebrou e agradeceu o trabalho dos seus parceiros em Portugal e Espanha, com um evento híbrido onde foi premiado o importante trabalho realizado e o seu contributo para o crescimento da empresa. Durante o evento, foi dada visibilidade, através das diferentes categorias de prémios, aos diferentes projetos em que trabalharam empresas como a Accenture e a Deloitte, eleitas parceiras do ano, respetivamente, em Espanha e Portugal.

Enrique Polo de Lara, Country Leader da Salesforce em Espanha, destaca o orgulho no trabalho desenvolvido pela empresa em conjunto com os seus parceiros, num ano marcado pelas dificuldades geradas pela pandemia: “Tem sido um ano difícil para as empresas de todos os sectores, mas temos realizado grandes projetos com a ajuda dos nossos parceiros, mostrando que, mesmo em tempos tão difíceis como os que vivemos, estamos sempre ao lado dos nossos clientes”. Enrique Polo também destacou o facto de a empresa não ter parado de crescer em toda a região Ibérica.

Fernando Braz, Country Leader da Salesforce em Portugal, também participou no evento a partir de Lisboa: “Quero agradecer o trabalho dos nossos parceiros portugueses, que têm sido essenciais para a criação do nosso ecossistema em Portugal. Temos o desejo, mas também a ambição de fazê-lo crescer e ajudar as empresas locais a realizar a sua transformação digital”.

Por sua vez, Ana Vertedor, Alliances & Channel RVP da Salesforce Iberia, destacou o crescimento do ecossistema Salesforce na Península Ibérica, que se torna no segundo maior de toda a região EMEA: “Temos quase 3.500 pessoas com, pelo menos, uma certificação nas nossas ferramentas e mais de 9.000 certificações em toda a Península Ibérica, o que se traduz num crescimento de 42% no número de certificações e mais de 40% em pessoas no nosso ecossistema”. 

Os parceiros, portugueses, premiados nas diferentes categorias foram os seguintes:

Sales Excellence Partner Award: Accenture

Outstanding Knowledge Partner Award: Deloitte

Outstanding New Logo Win Partner: Accenture

Community Impact Partner: Stellaxius

Implementation Partner: XPAND IT

Consulting Connected Ecosystem: Step Ahead

Rising Star: Time Stamp

Partner of the Year: Deloitte


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado