Future Compta aposta na Sophos para reforçar segurança

A Future Compta implementou implementou uma solução de ‘email filtering’ da Sophos como complemento à sua arquitetura de segurança atual.

A Sophos foi escolhida pela Future Compta, tecnológica nacional especialista na integração de sistemas, para reforçar a proteção da sua infraestrutura de TI.

A Future Compta procurava uma solução que permitisse incrementar a segurança dos seus sistemas de informação, no sentido de reduzir a exposição ao risco, facilitar a gestão, controlar os custos e as possíveis falhas.

Após um longo processo de seleção, tendo por base critérios de custo vs. benefício, capacidades de gestão e qualidade, a Future Compta escolheu a Sophos para a apoiar nesta jornada.

Dois anos após a implementação das soluções da Sophos, a Future Compta reporta agora resultados muito positivos:

Redução geral de custos em 20%

Aumento da eficiência em 30%

Diminuição do tempo médio de permanência de ameaças em 95%

Diminuição das vulnerabilidades de segurança em 95%

Redução da quantidade de spam em 95%

João Pinheiro, Diretor de Infraestruturas e Segurança da Future Compta, afirmou: “Escolhemos implementar as soluções da Sophos pelo seu reconhecido valor nesta área de atuação. Estamos plenamente satisfeitos com os resultados obtidos.”

Ricardo Maté, Country Manager da Sophos Ibéria, referiu: “Nos últimos dois anos procurámos afirmar-nos como o parceiro de excelência da Future Compta, oferecendo-lhes a melhor segurança do mercado e respostas a todas as suas necessidades, não só em termos de proteção, mas também de otimização das infraestruturas, para que beneficiem de uma operação mais harmoniosa e uma melhor gestão. Os resultados positivos que apresentam atualmente deixam-nos orgulhosos das nossas soluções e do suporte prestado, e pretendemos continuar a apoiar esta empresa em tudo o que estiver ao nosso alcance no futuro.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado