Infinidat lança programa internacional de acreditação para parceiros

O novo Programa de Acreditação de Parceiros da empresa é composto por quatro níveis que, no final, conduzem à acreditação completa: Partner-Ready, Vendas, Tecnologia e Soluções.

O novo Programa de Acreditação de Canal da Infinidat oferece múltiplas vias de formação para a sua comunidade internacional de parceiros – que conta hoje com mais de 400 membros em todo o mundo – e amplia as suas opções de formação em linha com o seu compromisso de longo prazo com o canal. Através do programa, os parceiros têm agora a oportunidade de demonstrar aos clientes que foram totalmente capacitados, avaliados e acreditados para comercializar os produtos de gestão e proteção de dados da Infinidat. O programa conta com quatro níveis diferentes (Partner-Ready, Vendas, Tecnologia e Soluções) que, em última instância, conduzem a uma acreditação completa.

“Esta acreditação dá aos clientes a confiança e a garantia documentada de que o parceiro está qualificado para vender sistemas de armazenamento de classe empresarial baseados na nossa tecnologia”, sublinha Fernando Egido, Country Manager da Infinidat Iberia. “Além disso, poderemos capacitar cada vez mais parceiros, ajudando-os a melhorar as suas competências, credibilidade e conhecimentos. Os clientes esperam um elevado nível de preparação e este programa foi desenhado para superar essas expectativas”.

Ao longo dos seus 10 anos de existência, a Infinidat manteve alianças grandes integradores e VARs em todo o mundo, aos quais proporciona formação e suporte. Com o crescimento constante da empresa e da sua penetração no mercado, o programa de canal continuou a evoluir, sendo o lançamento do novo Portal de Parceiros no ano passado um exemplo disso mesmo. Com o seu novo programa de canal, a Infinidat vem responder às solicitações dos seus parceiros de canal para potenciar o seu ecossistema de formação, formalizando-o com diferentes níveis de acreditação oficial.

“Os nossos parceiros são cada vez mais importantes para nós, e continuamos a investir no seu sucesso, que é também o nosso”, afirma Fernando Egido. “Os melhoramentos introduzidos no nosso programa de formação online significam que, apesar das restrições e da lenta reabertura do mercado devido à pandemia, os nossos parceiros continuam a poder obter a capacitação de que necessitam para vender armazenamento de classe empresarial de uma forma eficaz”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado