Fujitsu desafia parceiros de canal para os Fujitsu SELECT Innovation Awards de 2021.

A empresa desafia os parceiros de canal a submeter os seus mais recentes projetos inovadores à consideração para os Fujitsu SELECT Innovation Awards de 2021. Este evento anual reconhece e celebra o papel valioso dos parceiros na criação de novo valor e na resposta aos desafios de negócio dos clientes. Pela primeira vez, os contributos dos parceiros para responder a desafios sociais mais amplos também será tida em conta.

No seu oitavo ano, os SELECT Innovation Awards continuam a reconhecer os parceiros que aproveitaram com sucesso soluções da Fujitsu e dos seus parceiros tecnológicos para criar mudanças positivas para os clientes. Reconhecendo que a complexidade crescente das necessidades das empresas requer uma combinação de soluções, o programa de canal da Fujitsu evoluiu para um ecossistema, onde parceiros de diferentes dimensões e de diferentes áreas de competência e capacidades podem contribuir para a entrega de soluções transformadoras aos clientes. Como um número crescente de projectos parceiros são colaborativos, os Innovation Awards de 2021 acolhem submissões de novas relações entre parceiros. 

O objectivo da gigante japonesa é criar uma “sociedade inteligente centrada no ser humano” com a ajuda dos seus parceiros de ecossistema – e foca-se na implementação de tecnologia que entrega resultados com um impacto duradouro na comunidade. Cada submissão será analisada por um painel de especialistas que avaliará os benefícios criados para os negócios dos clientes e para a sociedade como um todo. As melhores pontuações serão atribuídas a soluções criativas que tenham contribuído significativamente para acelerar as transformações digitais dos clientes. Para reflectir os indicadores não-financeiros que têm efeitos alargados para além da empresa, será igualmente tido em conta o apoio dos parceiros aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Fernanda Catarino, Responsável pelo Canal, Alianças e Ecossistemas da Fujitsu, comenta: “O objectivo da Fujitsu é tornar o mundo num lugar mais sustentável através da descoberta de soluções inovadoras para os desafios que nos afectam a todos. Assegurar que a nossa inovação está profundamente enraizada na sustentabilidade inspira-nos a alcançar mais. E à medida que nós, enquanto empresa, excedermos as expectativas, inspiramos outros a fazerem o mesmo. Tenho orgulho em afirmar que os nossos parceiros de canal têm demonstrado agilidade, resiliência e inspiração quando se trata de reagir à adversidade que têm encontrado e que se têm adaptado para continuar a fornecer aos seus clientes as soluções inovadoras de que estes precisam. Este ano, os nossos SELECT Innovation Awards celebram os parceiros de canal da Fujitsu que entregaram projectos centrados no ser humanos sustentáveis e excepcionalmente inovadores, que usam produtos, soluções e serviços da Fujitsu para impulsionar a transformação digital.” 

Os parceiros nomeados vão beneficiar de um case study em vídeo e de marketing colateral relacionado com o seu projecto, enquanto o vencedor receberá 10.000 dólares em fundos de desenvolvimento de vendas a usar numa campanha de marketing conjunta com a Fujitsu. 
São elegíveis para concorrer todos os parceiros da Fujitsu. As inscrições são aceites através do formulário de nomeação no portal de parceiros e devem ser relativas a projectos que tenham sido totalmente implementadas até à data de submissão. O convite à apresentação de candidaturas permanece aberto até 10 de Setembro de 2021.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado