Tech Data oferece soluções de software de gestão autónoma da Digitate

Esta oferta inclui inteligência artificial, machine Learning e automação de operações de TI.

 Tech Data anunciou um novo acordo com a Digitate, fornecedora de software empresarial autónoma. O acordo permite aos parceiros da Tech Data oferecerem a gama completa de soluções Digitate, construída na plataforma de software ignio da empresa. Este inclui o seu produto de inteligência artificial para operações de TI (AIOps), uma das seis soluções Digitate a que os parceiros podem aceder.

O Gartner prevê que até 2023, 40% das equipas de infraestrutura e operações em grandes empresas utilizarão a automação ampliada por IA, sendo as soluções de machine learning uma opção preferencial e pragmática para muitas empresas. A Tech Data construiu um portfólio abrangente de análise de dados para ajudar os parceiros a abordar essa oportunidade e oferece suporte especializado no país através dos seus dados e especialistas em soluções de IoT, metodologia Solutions Factory e programas Practice Builder.

Segundo Craig Smith, vice president de IOT and analytics, Europa, Tech Data: “A Tech Data está estrategicamente focada em oferecer um portfólio altamente relevante de data analytics e de IoT para o mercado, ao mesmo tempo que orienta e apoia os parceiros no desenvolvimento de soluções e modelos de negócio que obtenham resultados diferenciados para os seus clientes. A Digitate encaixa-se perfeitamente neste modelo. A solução ignio dá às equipas de infraestrutura e operações visibilidade e controlo sobre propriedades de TI fragmentadas com uma ferramenta de ponta e de fácil utilização que ajudará os nossos parceiros a se posicionarem na vanguarda da transformação digital.

Por sua vez Akhilesh Tripathi, CEO da Digitate, destaca: “A ignio tornou-se no software preferido para organizações progressistas. A sua incomparável velocidade de geração de valor e o seu forte crescimento estão a atrair um importante ecossistema de canais e parceiros de tecnologia, como a Tech Data. Estamos entusiasmados por estabelecer esta parceria com a Tech Data e ver um grande potencial para parceiros com a plataforma ignio. A Tech Data tem um grande histórico de angariação e capacitação de parceiros e de ajudá-los a impulsionar o desenvolvimento de novos negócios. Estaremos a trabalhar com a sua equipa para apoiá-los em todos os aspetos desta atividade.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado