iServices comemora o seu 10º aniversario com melhorias nos serviços online

Mais flexível e eficiente, o novo site da empresa destaca mais categorias de produtos e vem facilitar o processo de compra, disponibilizando todos os meios de pagamento preferidos dos internautas: Multibanco, MB Way, Cartão de Crédito e Paypal.

A iServices celebrou, este mês de Maio, os seus dez anos de existência no mercado nacional e para assinalar a data a marca, lançou um novo website, totalmente renovado.

De acordo com Vânia Guerreiro, Diretora de Marketing e Comunicação da iServices, o lançamento do novo site ultrapassa uma lógica meramente online, na medida em que “o novo site pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os nossos clientes, parceiros e visitantes. Acima de tudo, pretendemos garantir que o cliente escolhe a iServices, seja diretamente em www.iservices.pt, seja numa loja física.”

O novo site incorpora as mais modernas práticas de e-commerce, sendo 100% responsive – com construção única para desktop, portátil, tablet e smartphone – de aparência moderna, usabilidade intuitiva e navegação fluida. O visual renovado e as suas novas funcionalidades tornam-no mais apelativo, refletindo a própria dinâmica e jovialidade da marca iServices.

Ao entrar na homepage o visitante pode optar por uma das quatro áreas principais: 

1) Produtos, uma área dedicada, em exclusivo, a novas tecnologias e às novidades que surgem no mercado; 2) Reparações, onde o cliente pode encontrar toda a informação relacionada com os serviços de reparação, recolhas e entregas de equipamentos e ainda o inovador serviço de agendamento de reparação à porta do cliente; 3) Recondicionados, onde o visitante pode consultar toda a oferta iServices de produtos recondicionados; 4) Lojas, um mapa interativo com a localização de todas as lojas da marca em território nacional.

Mais flexível e eficiente, o novo site dá também destaque a mais categorias de produtos e vem facilitar o processo de compra, disponibilizando todos os meios de pagamento preferidos dos internautas: Multibanco, MB Way, Cartão de Crédito e Paypal.

Para responder a todas as dúvidas técnicas o website da iServices disponibiliza ainda um Chat com resposta imediata dada por técnicos qualificados, sendo esta uma inovação na indústria da reparação de equipamentos. Todas as dúvidas sobre software, hardware, atualizações, apps, e muitas outras questões, que podem ser uma verdadeira complicação para alguns utilizadores, são respondidas na hora pelos técnicos mais experientes da iServices.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado