Salesforce acelera produção de conteúdos da Disney Studios

A Salesforce firmou uma parceria com a Disney Studios Content, para apoiar os produtores e profissionais de marketing da The Walt Disney Studios, através da aplicação de tecnologia inovadora ao processo de produção. A parceria arranca com um horizonte de cinco anos.

Com a chancela de StudioLAB Innovation Partner, a Salesforce irá explorar novas formas de utilizar a melhor tecnologia para gerir, acelerar e apoiar a produção e criação de conteúdos desde as fases iniciais, com o nascimento das primeiras ideias, até à pós-produção e ao marketing. 

“A liderança criativa da Disney tem vindo a inspirar gerações com storytellings emocionais e experiências imaginativas. Também na Salesforce temos vindo a trabalhar para criar uma magia similar, com a nossa marca, os nossos eventos e a nossa comunidade global de Trailblazers. Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de ajudar a StudioLAB a melhorar as suas experiências e storytelling com a nossa tecnologia”explica Sarah Franklin, Presidente e Chief Marketing Office da Salesforce.

Utilizando tecnologia da Salesforce Customer 360, que inclui aplicações líderes no setor para vendas, serviços e marketing, a parceria irá inicialmente estar focada em reimaginar a produção através do desenvolvimento de fluxos de trabalho totalmente digitais, para ajudar os gestores de produção e marketing da Disney Studios Content. A parceria visa ainda apoiar a tomada de decisões dos executivos, ao fornecer uma visão 360 e em tempo real da performance dos media, e desenvolver tecnologias simples e mobile-first, para apoiar as equipas dos estúdios a acederem às mais recentes atualizações e a colaborarem rapidamente e em tempo real, a partir de qualquer dispositivo e de qualquer lugar.

Para Jamie Voris, Chief Technology Officer da Disney Studios Content, “a plataforma da Salesforce permite-nos conseguir acelerar o processo de produção de conteúdos e melhorar a nossa coordenação. Tendo-os como nossos parceiros para a inovação, vamos conseguir fornecer melhores ferramentas para que as nossas equipas de marketing e de storytelling acedam a tecnologia de ponta, para continuarmos a surpreender as nossas audiências com todo o conteúdo que temos vindo a planear.”




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