Tech Data expande oferta de tecnologia de consumo

O catálogo Endpoint Solutions foi também reforçado pela incorporação de soluções para indivíduos da Segway, especialista em transportes pessoais e mobilidade elétrica sustentável; e com o Google Glass e o Microsoft Hololens para todas as soluções e aplicações de negócio na área do consumidor,

A Endpoint Solutions, a principal divisão de volume de negócios da Tech Data, reforçou a sua oferta de tecnologia de consumo, adicionando novas marcas e produtos ao seu extenso catálogo.

Assim, por um lado, a assinatura do acordo com a Bang & Olufsen no final de 2020 permitiu-lhe aproximar esta marca de outros retalhistas que não os segmentos de marca única Bang & Olufsen e B2B.

Por outro lado, incorporou os sistemas de segurança inteligentes de Yale, como as suas fechaduras inteligentes, que permitem que os acessos sejam bloqueados e desbloqueados de forma segura onde quer que o utilizador esteja, aceda à casa sem usar chaves, veja quem entra e quando, dê chaves virtuais ao hóspede e verifique se a porta está aberta ou fechada.

Da mesma forma, a Tech Data também chegou a um acordo com a Therabody anteriormente conhecida como Theragun, um especialista em bem-estar tecnológico, para distribuir os seus dispositivos de terapia percussiva em Espanha.

O catálogo Endpoint Solutions foi também reforçado pela incorporação de soluções para indivíduos da Segway, especialista em transportes pessoais e mobilidade elétrica sustentável; e com o Google Glass e o Microsoft Hololens para todas as soluções e aplicações de negócio na área do consumidor, e mais especificamente para o segmento de jogos. A Tech Data também tem a oferta da Oculus, do Facebook. Nas palavras de Antonio Valiente, diretor da Endpoint Solutions, Tech Data Iberia, ” Smart Home, wearables, drones e outras categorias de consumidores, como a realidade virtual ou realidade aumentada, são tecnologias que terão cada vez mais impacto“.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado